Paulo Feldmann é o novo diretor da LLYC Brasil

A LLYC, empresa multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de conhecimento e assuntos públicos, com o objetivo de melhorar ainda mais seus processos e o relacionamento com seus clientes ativos e de longa data, criou o Conselho Consultivo, que conta com especialistas em outras áreas que decidirão – a elaboração e a efetiva progressão dos planos de comunicação. Com o foco na ampliação das respostas no quadro dos assuntos públicos, no contexto político e econômico, convidou Paulo Feldmann, professor de Administração da FEA (USP), para enviar sabedoria às respostas com seus clientes, basicamente aqueles fundados em setores altamente regulamentados, que estão sob constante escrutínio da sociedade e do governo. Somando-se a essa situação um contexto eleitoral no Brasil, o papel de Paulo Feldmann na gestão dos assuntos públicos torna-se ainda mais aplicável na operação.

Paulo é engenheiro pela USP com mestrado e doutorado em gestão empresarial pela FGV. Ele atua como professor na FEA-USP (Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP) desde 1981 e na FIA (Fundação Instituto de Administração) desde 1995 com sua carreira como executivo sênior em corporações como Citibank, Itautec, Banco Safra, Sharp, Philips e Microsoft, tendo sido presidente de 3 corporações: Eletropaulo (hoje Enel), Compucenter e Montanha de Ferro. também cônjuge em Ernst

Na LLYC, ele levará essa expertise para projetos de inteligência de políticas, mapeamento e engajamento de stakeholders em processos de tomada de decisão, monitoramento regulatório, diplomacia corporativa, advocacia e contexto político e econômico. Dessa forma, complementa e reforça o preço que oferece. nos outros espaços em que a empresa já atua, além de colher benefícios nas frentes de dever da sociedade.

Como novo conselheiro, Paulo enfatiza a importância de planos estratégicos que levem em conta os complexos contextos políticos e econômicos do Brasil, pois acredita que “saber ler ou mesmo antecipar esses cenários pode ser importante para o progresso de qualquer organização. O bom pensamento e a pesquisa são para que as corporações se movam em direção aos resultados desejados. “

Recentemente, Feldmann culpou projetos como a reestruturação organizacional do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e a avaliação dos efeitos da chegada do carro elétrico ao Brasil, automotivo para a EDP, empresa portuguesa de distribuição de energia elétrica. seu educador automotivo, além de professor em feio e FIA, é professor visitante em duas universidades húngaras (Pecs e Corvinus), e também é membro da Academia Húngara de Ciências. Além disso, Paulo é professor visitante na Universidade Fudan, em Xangai, na China. Quanto à participação nos fóruns de diretores, Paulo, além do CONSELHO DA FIA (desde 2010), é recentemente membro do Conselho de Administração da Adesampa (Prefeitura SP). É membro da Fecomércio-SP desde 2008 e ultimamente é Diretor do Trade Center da entidade.

“Poder contar com Paulo Feldmann é um passo muito vital para o plano de propósito de curto e médio prazo. Estamos buscando ampliar nossos movimentos na área de assuntos públicos e relações governamentais e tenho certeza que ele tem o perfil certo para nos acompanhar nessa missão”, diz Thyago Mathias, Gerente Geral da LLYC Brasil. O Conselho Consultivo da LLYC é uma iniciativa nesse segmento de consultoria de comunicação no Brasil.

“As empresas enfrentam muitas situações exigentes em termos de projetos políticos, diplomacia regulatória, contexto político e econômico. A chegada de Paulo vai elevar o preço e a sabedoria para que os projetos possam ser configurados com mais sucesso e, dessa forma, possamos continuar desenhando quadros que nos dão um horizonte de possibilidades, métodos emergentes para os consumidores nessa área”, diz Felipe. Peleteiro, Head de Assuntos Públicos da LLYC Brasil.

O Conselho também inclui Gustavo San Martín, para os temas fitness e sociedade civil, Silmar Müller, no agroalimento, Renata Camargo, para as questões de diversidade e inclusão, Ariane Abdallah, especialista em empreendedorismo e posicionamento executivo, Edney Souza, em tecnologia, Inovação e Educação, Moisés, em Infraestrutura, Roberto Brandt, em Energia e Desenvolvimento Sustentável, Cecília Seabra, em ESG e Desenvolvimento Sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *