Atribua um menu ao local principal do menu no menu
João Pessoa terá geração 5G a partir desta sexta-feira (29). Claro, Tim e Vivo disseram em posição de que estão em condições de oferecer a nova fronteira virtual aos clientes.
A geração de mais velocidade para baixar e enviar arquivos, menos tempo de reação entre outros dispositivos e conexões mais fortes.
Mas onde o 5G estará na cidade?
A operadora informou nesta sexta-feira (20) que, inicialmente, nove locais serão contemplados. Veja abaixo:
Espera-se que nos próximos meses a Claro amplie sua política 5G para lugares como Oitizeiro, João Paulo II, Cristo Redentor, Jardim Cidade Universitária, Ernesto Geisel, Planalto Boa Esperança, Jaguaribe, Castelo Branco e Centro. a política vai se expandir na localidade e teremos outros bairros planejados para os próximos meses”, disse André Peixoto, diretor regional nordeste da Claro.
A TIM anunciou que ligará o 5G nesta sexta-feira (29) em treze localidades em João Pessoa. Veja abaixo:
“Estamos trabalhando há vários meses na implantação da progressão das redes de publicidade 5G em João Pessoa. Inicialmente, funcionará nessas treze localidades e, à medida que as redes evoluírem e demandarem, uma política em toda a cidade será desenvolvida e, dependendo do horário de partida, também para outras cidades”, disse Marco Di Constanzo, diretor de Desenvolvimento. de netpaintingss por Tim Brasil.
A Vivo disse que “está em posição de ligar nas capitais se for imaginável liberar frequências de rádio”.
A operadora não especificou quantos bairros a geração terá a partir desta sexta-feira em João Pessoa, porém, a página online da empresa mostra um mapa onde o pôster será recolhido:
Além de João Pessoa, o 5G foi ativado em Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS) na sexta-feira. Brasília, a primeira cidade do país a ter essa tecnologia. A previsão é que todas as capitais tenham o sinal ativado até o final de setembro.