Will Smith fala sobre bater em Chris Rock e pede desculpas: “Meu hábito é inaceitável”

Will Smith compartilhou um vídeo em sua conta no YouTube nesta sexta-feira (29), comentando pela primeira vez sobre o tapa que deu a Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. O artista, que ganhou o prêmio de Melhor Ator naquela noite, disse que seu hábito era inaceitável. e se desculpou com o comediante.

O ator começou dizendo que estava pensando há muitos meses sobre tudo o que havia acontecido desde o dia em que agrediu seu colega profissional na cerimônia dos mais importantes prêmios de cinema do mundo. “Você me perguntou por que eu não pedi desculpas ao Chris no meu discurso naquela noite. Tudo muito confuso no momento.

Smith disse que contatou Chris para falar, mas o comediante recusou. “Ele disse que não está em posição de se comunicar e que quando estiver, vai nos procurar. Vou te dizer, Chris, peço desculpas. Meu comportamento é inaceitável. “Estou aqui quando você está em posição de se comunicar”, acrescentou.

O artista também se desculpou com toda a mãe de Chris Rock, com todo o círculo de parentes e com aqueles que se sentiram ofendidos por sua atitude, que ele considera “irreparável”.

“Passei os últimos 3 meses repetindo, entendendo as nuances e complexidades do que aconteceu naquela época. Não vou desempacotar agora, mas posso dizer que não há uma parte de mim pensando no caminho certo. Comporte-se nesse momento”, explicou.

É um lembrete de que o tapa da estrela de A Crazy in the Piece ocorreu depois que o comediante fez uma piada com o cabelo raspado da esposa de Will, Jada Smith, que sofre de alopecia — uma doença autoimune que evidencia a queda de cabelo. No momento, ela está visivelmente chateada até que seu marido se dirige a Chris com um tapa.

No entanto, o artista nega que a mulher lhe pediu para atacar o comediante. “Fiz uma seleção sozinha, a partir das minhas próprias experiências, da minha história com o Chris, a Jada não tem nada a ver com isso. Na verdade, eu preciso dela e dos meus filhos para a minha atitude.

Smith continua o vídeo dizendo que se sente magoado por decepcionar as outras pessoas que amam e se preocupam com ele.

“Ele quebra meu centro por ter roubado e manchado este momento. Dizer que sinto muito não é suficiente. Decepcionar outras pessoas é meu maior trauma. Odeio quando desaponto outras pessoas. É por isso que dói. Dói-me psicologicamente e emocionalmente que eu não tenha vivido à imagem e impressão que outras pessoas têm de mim. A tarefa que vou fazer é que sinto muito. E eu procuro me arrepender sem ter vergonha de mim mesmo. dê uma olhada em não pensar em mim como parte do m. “

No final, ele pede aos entusiastas uma oportunidade momentânea de prejudicar através de seu comportamento. o mundo. Se você pode suportá-lo, eu prometo a você que podemos ser amigos novamente.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *