O curso começa no dia 1º de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação de Maraã e terá duração (5) dias, totalizando carga horária de 20 horas.
Segundo o coordenador da PCE do TCE-AM, vereador Mario de Mello, a educação visa a sabedoria dos trabalhadores que são executados na caixa de acordo com as novas regras da Lei de Licitações e Contratos.
“O objetivo da Escola de Contadores é orientar para a expansão e compreensão do conhecimento burocrático e, principalmente, expandir esse objetivo para diversos cargos na Amazônia. Portanto, educar os pintores que pintam nesse quadro é uma forma de dar uma contribuição à sociedade, além da efetividade da ação pública.
O curso é voltado para membros da gestão pública do município e da sociedade civil de Maraã. Os interessados devem se inscrever através do endereço de e-mail https://ecpvirtual. plataformaensineonline. com/enrol/index. php?id=694.
Vai aderir a um cronograma que contemplará as novas modalidades de licitação, princípios, definições, sustentabilidade e acessibilidade, serviços de engenharia e fiscalização, que serão prestados através do auditor técnico da auditoria externa de obras públicas do Tribunal de Contas do Amazonas, Edisley Martins Cabral.