A lista do momento da chamada das Etecs deve ser consultada nas unidades

A lista de chamadas no momento para a inscrição de aprovados no Vestibulinho das Escolas Técnicas do Estado (Etecs) já está disponível para consulta, em formato publicado, da Etec ou a elegância descentralizada em que o candidato se candidatou para estudar. Para verificar, o candidato terá que passar para a unidade.

A lista de chamadas segue os critérios para classificar os candidatos em ordem decrescente de qualificação até que todas as vagas disponíveis, para cada curso e etapa oferecidas, em cada unidade sejam preenchidas.

próximas datas

– 28 e 29 de julho: convocação e inscrição da lista de convocados, pessoalmente, para a ETEC ou a Classe Descentralizada selecionadas através do candidato;

– 1 e 2 de agosto: Convocação e inscrição da lista de candidatos da 3ª chamada, presencialmente, na Etec ou na Classe Descentralizada selecionadas através do candidato.

Documentos

Os candidatos aos cursos técnicos do primeiro módulo devem elaborar os seguintes documentos para inscrição:

Quem já concluiu ou está cursando educação de jovens e adultos (EJA), também conhecido como complementar, ou o Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), deve levar uma cópia indiscutível com a apresentação original de um dos seguintes documentos: escola de história com certificado de conclusão de estudos momentâneos ou declaração de que está matriculado no atual bairro do EJA, ou dois certificados de aprovação nos campos de exame no EJA, ou um relatório de aprovação do Encceja, emitido e enviado através do MEC, ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de exame avaliadas, emitidas e enviadas pelo MEC, ou documento credenciando a eliminação de pelo menos 4 matérias, ou documento original da declaração de término da escolaridade momentânea, assinado através do diretor da escola, contendo a data em que o certificado e o transcrito serão emitidos, ou a declaração de que você está matriculado f A partir do semestre vigente do EJA.

Os candidatos que passaram pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até 2016 devem apresentar certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, emitida por meio de institutos federais ou da Secretaria estadual de Educação.

O candidato que utilizar o sistema de qualificação Plus, para o elemento de “ensino público”, deve ter a declaração da escola ou histórico acadêmico contendo os principais pontos das séries estudadas e o nome da escola ou das escolas, demonstrando assim que estudou muito bem do quinto ao oitavo ano ou do sexto ao nono ano da escola número um em instituições públicas.

Os documentos de inscrição para os candidatos às vagas remanescentes no módulo no momento são:

Os candidatos que se candidatam a uma vaga em cursos de especialização técnica intermediária devem inscrever a seguinte documentação:

(Assessoria de Imprensa Colaborativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *