Após reclamações, Bioparque do Pantanal ajusta horário de visitação

Após julgamentos da população de Campo Grande no cronograma do S, a gestão do Bioparque do Pantanal anunciou nesta manhã (29) o acúmulo no número de ors para o local. A partir da próxima semana, serão programados 1. 000 s por dia, como planejado, além de 500 novas oportunidades para a área circundante por apenas 10, por 1 a 0, às segundas, quartas e sábados, pelas próximas 3 semanas. As de setembro, serão feitas por ordem de chegada ao complexo.

“Devido à alta demanda, implementamos uma nova logística para a qualidade do serviço, mas também para a proteção dos visitantes. Além das 22 mil vagas mensais, com essa mudança atenderemos outras 18 mil visitas mensais. Graças a esse aumento, poderemos atender 40 mil visitantes em conjunto com o mês”, disse a diretora do Bioparque do Pantanal, Maria Fernanda Balestier.

Segundo a administração, haverá ajustes na forma de programação e visitação do Bioparque do Pantanal. Haverá dois motoristas disponíveis. Ambos atenderão os visitantes, seja aqueles que reservaram através da página online ou aqueles que marcarem uma consulta no usuário no Bioparque do Pantanal diretamente um QR code que será instalado.

Passeios por todo o complexo serão aconselhados e também haverá outros profissionais em questões estratégicas para aconselhar sobre passeios de auto-consulta. Esses ajustes foram testados na semana passada, então vamos colocá-los em prática para que o hóspede possa ter a experiência mais produtiva imaginável. Precisamos que eles saiam daqui satisfeitos e satisfeitos”, disse o diretor do complexo.

Os horários serão divididos em períodos. Pela manhã serão 500 barracas, onde haverá uma filial para expandir duzentos barracas pela manhã e outras trezentos à tarde. Além disso, mais 1. 000 postos serão ampliados para os já planejados, onde haverá uma agência de atendimento, com 400 pela manhã e outras 600 à tarde. O complexo tem a autorização do ramo da chaminé para mais mil pessoas que operam simultaneamente.

“Em todos os tanques vamos colocar forma e também um código QR para que os visitantes possam se divertir. Estamos fazendo esses ajustes, em nome das outras pessoas que já vieram ao Bioparc e propuseram ajustes na forma da visita”. . Eles disseram que queriam deixar o passeio no gesso e passar mais tempo pensando nos tanques. É por isso que escolhemos fazer essa visita autoguiada. Sabemos que os visitantes precisam respirar o tempo dentro do Bioparc pelo maior tempo possível. Prestamos atenção neles e faremos todo o possível para trazer alegria a todos”, disse Maria Fernanda Balestier.

A distribuição de turistas também foi estabelecida em cem visitantes não-estaduais, por meio de um período constante. Até o momento, outras 80. 431 pessoas visitaram o Bioparque do Pantanal desde sua inauguração até 26 de julho. Até agora, 36 países visitaram o resort.

Os visitantes de fora de Mato Grosso do Sul precisarão comprovar que não moram no estado, seja com passagem de preço ou com comprovante de residência. Em setembro, as excursões programadas mudarão.

Segundo o diretor do Bioparque, no mês passado houve congestionamento no local, tantas outras pessoas de Campo Grande ficaram decepcionadas por não conseguirem agendar sua escala no local. Para evitar a instabilidade do sistema, as consultas serão semanais, a partir das 8h. “Estamos cientes dos problemas, por isso abriremos escalas nas vagas através da plataforma todas as segundas-feiras. “

Citações continuam a ser feitas na página online eventos. bioparquepantanal. ms. gov. br/

 

Também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *