Capixaba já tem unidades do Detran e Sefaz

A Ciretran (Ciretran) capixaba é a 14ª unidade do Detran emitida pelo Estado para os municípios do Acre e é da política de expansão e internalização do órgão.

Os serviços serão prestados nos espaços de carro e elegibilidade. Assim como na capital, na unidade, será imaginável registrar as defesas iniciais e os recursos de primeira e hora. somos uma empresa nesse objetivo, para ter sucesso em todos os municípios do Acre, pois é dever do Estado entregar com sucesso os equipamentos públicos e aqui nós demos mais algumas providências”, disse Taynara Martins, presidente do Detran.

O investimento é resultado de uma parceria entre o Estado e o município, na qual o Detran fornece servidores para atendimento ao cliente, móveis, computadores e condicionadores de ar, totalizando um investimento de mais de R$ 50 mil.

A obra onde a Ciretran vai operar, na Avenida Governador Edmundo Pinto, é completamente acessível. Com a inauguração, o Detran passou a ter conjuntos de Baixo a Alto Acre, de Rio Branco a Assis Brasil.

“Aqui, o Detran traz mais conforto aos cidadãos. As pessoas não vão mais querer se mudar para o senador Guiomard ou Rio Branco para renovar uma CNH, por exemplo. Economizando tempo, dinheiro e facilidade”, disse o prefeito capixaba Manoel Maia.

Para atender aos desejos dos contribuintes, a Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) instalou um complexo posto de atendimento em Capixaba.

A unidade funcionará em primeiro lugar a cada uma das segundas-feiras, das 7 às 14 horas, com a abertura do procedimento de isenção e restituição do Imposto sobre a Propriedade Automotiva, o cada inscrição de contribuintes no Portal Sefaz Online e a consulta de débitos tributários. , bem como pagamento parcelado, além da emissão de nota fiscal eletrônica única.

“O serviço da Sefaz capixaba é realizado graças a uma aliança entre o Corredor Municipal e o Estado, colhendo benefícios basicamente empresários, investidores e contadores, que não vão mais querer ir à capital para usufruir dos serviços”, disse Amarísio Freitas, diretor da Sefaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *