Costa Rica é derrotada fora de casa e se despede do sonho de acesso ao Brasileirão

Mais uma vez, Mato Grosso do Sul não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia de Feira na tarde deste sábado (30), a Costa Rica foi eliminada do torneio nacional. Você não terá mais a oportunidade de lutar para o acesso à Série C.

Na atual fase da competição, 32 se classificaram após a classificação para a fase de organização. As regras de descarte são as mesmas de anos anteriores. Em caso de empate na soma dos resultados das primeiras e momentais, a resolução da posição será feita nos pênaltis.

Na semana passada, jogando na Costa Rica, os grupos ficaram empatados e em branco, com isso, o time sul-mato-grossense precisava de uma vitória para avançar, ou um empate para fazer a resolução do ponto nos pênaltis.

O confronto decisivo começou com uma marcação forte de ambos os lados, como no último encontro. O primeiro gol dos cariocas veio aos 29 minutos com Zé de Oliveira. Minutos depois, aos 36 minutos, Zé de Oliveira marcou mais um gol, ampliando o placar. Na atual fase, a equipe de MS se recuperou melhor, mas não conseguiu se infiltrar na marca inteligente do adversário. Aos 48 minutos, Rafael Cruz controlou para vencer a Costa Rica, mas já era tarde demais.

Com esta vitória, a Bahia de Feira garantiu a classificação nas fases eliminatórias do festival e enfrentará o vencedor São Bernardo/SP que venceu o Azuriz/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *