CS:GO: Com uma cena feminina em expansão, o Brasil agora tem mais de 10 LANs

Bem-vindo, faça login em sua conta.

Recupere sua senha.

A senha será enviada por e-mail.

Com a 5ª edição do Women’s Gamers Club Masters de 5 a 8 de agosto, o nível competitivo da modalidade chega à sua 12ª LAN. Como esclarecemos através do site de notícias Dust2 Brasil, o primeiro campeonato presencial exclusivamente feminino foi o G3XCUP Feminino 2016.

Tendo seus dados extraídos da Liquipedia, site que registra campeonatos e dados sobre eSports, o site ainda registra um 13º torneio feminino ainda em 2022, entre os campeões da BGS Esports de 2022 das edições Bomb A e Bomb B.

 

 

Na primeira ocasião presencial, a G3XCUP Women’s 2016 contou com a equipe de Pichau, que na época já estava investindo no roteiro, mas foi a Innova Pink quem ganhou o troféu do torneio, com uma série de vitórias ininterruptas. O formato de exclusão dupla em md1 (melhor de 1).

Em 2019, houve a variedade sul-americana do GIRLGAMER Esports Festival, em São Paulo, conquistando um lugar para o festival global do evento. A INTZ foi a equipe que garantiu a disputa em Dubai, onde terminou na 3ª posição. Veja a lista de todas as ocasiões presenciais baseadas no Brasil e as equipes vencedoras:

 

 

 

 

CS:GO: Válvulas da pele do estoque do coletor de mais de US $ 100. 000; Para ver

CS:GO: Por US$ 1 milhão, Imperial está prestes a apontar para Chelo

CS:GO: Jake “Stewie2K” deixa CS; compreender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *