Atualizado
Dans
Por
Recentemente, ele informou que João “felps” moldaria o elenco de acesso de Fluxo em Counter Strike: Global Offensive. As negociações com vários atores tomaram conta e essa novela acabou. Ele relatou pela primeira vez no Dust2, a equipe liderada pelo Shaper Global Champion. O CS:GO entrou na fase classificatória da Série Sul-Americana aberta do Champion of Champions Tour (CCT).
1 de 2
felps, em GODSENT, PGL Major Estocolmo — Foto: Divulgação/PGL
felps, em GODSENT, PGL Major Estocolmo — Foto: Divulgação/PGL
CS:GO: Brasil tem a 3ª maior rede de jogadores do mundo CS:GO: Corinthians anuncia a contratação do time HUMMER CS:GO: paiN é o mais recente convidado do ESL Challenger Melbourne 2022
Sob a convocação do “TURMADOFREEFIRE”, o elenco que já havia sido especulado sobre Flow jogará durante todo o qualificatório aberto. o Champion of Champions Tour com outros 12 grupos convidados. Inscrição com os jogadores feitas na plataforma FACEIT, selecionada como uma competição oficial.
2 de 2
Elenco gravado na plataforma Faceit — Foto: Reprodução / Dust2
Elenco gravado na plataforma Faceit — Foto: Reprodução / Dust2
Assim, os rumores do elenco comandado por Felps e Adriano “WOOD7” estão confirmados. De acordo com fontes próximas, o anúncio oficial do Fluxo ocorrerá no dia 8. Descubra em quais jogadores farão parte dos primeiros dias da organização em CS: VAMOS.
Lista de fluxo
FUNÇÃO JOGADOR PARA A IDADE DO EX-CLUBE João “felps” Vasconcellos Rifler / AWPer GODSENT 25 anos Adriano “WOOD7” Cerato IGL / AWPer MiBR 27 anos Lucas “Lucaozy” Neves Rifler Sharks Esports 20 anos Vinicius “v$m” Moreira Rifler / AWPer 00 Nation 23 anos Lucas “lux” Meneghini Rifler B4 Esports 20 anos Willian “Xamp” Caldas Treinador Meta Brasil 29 anos para ver o conteúdo
De acordo com dados também divulgados pelo portal Dust2, Fluxo pagou a indenização de Lucaozy em dinheiro. O jogador, que pertencia aos Sharks, recebeu uma das multas mais caras do cenário brasileiro, avaliada em 1,8 milhão de reais. A organização fundada através de Bruno “Nobru” também pagou um valor não revelado para depender de Felps.
No banco 00Nation, o valor gasto para ter v$m o menor deste último. Lux, WOOD7 e Xamp estavam oficialmente sem clube e não tinham cobrança pelo Fluxo. seja na RED Canids em 2019 e na Bravos Gaming de 2020 a 2021. Enquanto v$m e Lucaozy trabalharam juntos na DETONA Gaming de 2019 a 2020.
Verstappen espera chuva na Hungria: ‘Será para vencer a Ferrari no seco’