Explosão de carro em estação do Rio de Janeiro deixa dois feridos

Um carro explodiu na manhã de terça-feira enquanto reabastecia o combustível de carro de ervas (NGV) em um posto de combustível na zona norte do Rio de Janeiro. Um homem ferido no episódio está em estado grave. Um woguy também foi ferido. Câmeras de segurança registraram o momento da explosão. Os dois feridos estavam fora do veículo. O sujeito estava verificando algo no porta-malas e foi acionado pelo impacto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele foi transferido para o Salgado. Hospital Municipal do Filho e está em estado grave.

A mulher foi atendida pelo Hospital Municipal de Souza Aguiar e seu estado é estável. Nas imagens, após a explosão, ela sai com as mãos no rosto no meio dos escombros. O carro absolutamente destruído. O projeto da estação também afetou, no entanto, os responsáveis pela bomba não foram afetados. Fiscais municipais foram ao local para organizar o trânsito.

De acordo com a polícia civil, um procedimento de investigação foi aberto. Os peritos estavam lá e as testemunhas estão sendo ouvidas. As fotografias tiradas através da câmera de segurança também são analisadas. Entre outras coisas, será estudado o estado de conservação do cilindro de combustível do veículo.

A pedido da Agência Brasil, a corretora Naturgy informou que só é culpada por causa da fonte do GNV. O Instituto Nacional do Meio Ambiente (Inea) também entrou em contato e informou que a licença do posto de combustível é concedida através da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *