Gables verdes de 74 acres no Vale do Silício busca US$ 125 milhões

Antiguidade e Vale do Silício são dois conceitos incompatíveis. O mesmo chamado da região formado mais ou menos pela Baía de São Francisco, as Montanhas de Santa Cruz a oeste e a Cordilheira do Diabo a leste é sinônimo de inovação tecnológica, onde o futuro, não o passado, é rei.

No entanto, cem anos atrás, este não é o caso. No início do século XX, o domínio governou basicamente através da agricultura, então conhecida como o “Vale das Delícias do Coração”, em referência à popularidade da culminação cultivada nos muitos pomares da região. Foi nessa época que o industrial de São Francisco Mortimer Fleishhacker Sr. começou a procurar o melhor local que eventualmente ocuparia Green Gables, sua propriedade gigante, diz seu bisneto Mark Fleishhacker.

“Quando meu bisavô começou a comprar um imóvel, ele estava procurando duas coisas: ele estava procurando fugir da notória neblina de verão de São Francisco e ele estava procurando fugir de seus sogros”, diz o gerente de marketing com sede em Florença. .

Ainda não está claro se a aquisição de 45 acres no meio do Vale do Silício é resultado de riqueza ou previsão excessiva, diz Fleishhacker. sorte, ou você tem uma visão, ou você tem um pouco de ambos.

Avançando e o Vale do Silício de 1911 seria irreconhecível até mesmo para residentes de longa data.

O domínio de Green Gables, no entanto, permanece em grande parte inalterado.

Embora as atualizações tenham sido feitas ao longo de seus mais de 100 anos de história, a adição de 29 acres e outras estruturas, a propriedade de 74 acres manteve sua paisagem intocada, livre de superdesenvolvimento ou tráfego.

Agora, depois de servir como uma casa de verão para o círculo de parentes de Fleishhacker por mais de um século, Green Gables está no mercado por US $ 125 milhões.

A apenas 20 minutos de São Francisco, na Avenida Albion, 329, a grande propriedade está localizada em Woodside, um pequeno bolso não incorporado no condado de San Mateo conhecido por ter um dos CEP mais ricos dos Estados Unidos.

Uma mistura de ervas e beleza limpa, os terrenos harmoniosamente combinam milhas de florestas ininterruptas, colinas e córregos em jardins, pomares e vinhedos bem conservados. A irrigação é feita quase exclusivamente através de um reservatório alimentado por uma fonte de aproximadamente 50. 000 pés quadrados.

Se isso não for suficiente para você, a propriedade também tem 3 piscinas, além da incrível piscina romana de 1. 800 metros quadrados margeada por um lago de lírios aquáticos e emoldurada por escadas de pedra cobertas de musgo e cavernas abobadadas.

No total, sete espaços compõem as estruturas residenciais do imóvel, adicionando o espaço principal incentivado pela mansão inglesa. Empoleirada no alto dos ativos da encosta central com vista para as Montanhas Santa Cruz, a casa de quase 10. 000 metros quadrados manteve grande parte de sua elegância da virada do século, com telhados de palha, portas de pátio quadrimestral e móveis escolhidos pela designer nova-iorquina Elsie de Wolfe.

Com um preço tão alto, a comercialização da propriedade Woodside requer uma abordagem mais direcionada, diz o agente da diretoria da Hilton, Zach Goldsmith.

“Obviamente, há uma demografia muito rápida onde estamos procurando ter sucesso aqui”, explicou Goldsmith. pessoas mais ricas e influentes no mundo.

O agente acrescentou que devido à duração dos ativos e sua proximidade com São Francisco, potenciais compradores podem vir não apenas com pessoas físicas, mas também com empresas. adquiri-lo para algum tipo de aposentadoria. Com ormeraies e espaços abertos amplos, é uma posição que incentiva a criatividade.

Para Fleishhacker, o domínio fala por si só. ” O verdadeiro desafio é fazer com que o cliente coloque os pés nos ativos. Uma vez que você descobriu a pessoa qualificada certa, houve um interesse significativo, pois os ativos são notáveis.

Hilton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *