Luz verde para 2000 casas em uma expansão urbana de 250 acres

A White Laithe Developments, como componente de um consórcio de proprietários de terras, recebeu permissão de planejamento da Prefeitura de Leeds para converter o terreno em uma extensão urbana residencial com 2. 000 casas.

Aprovação concedida para a criação da nova rede em Whinmoor, que, juntamente com as casas, viria com um centro local, a escola número um, uma área pública aberta e um componente da East Leeds Orbital Road.

Os cerca de 250 acres incluem 3 parcelas adjacentes de terra, adjacentes à Coal Road e Skelton Lane, entre a A58 Wetherby Road e a A64 York Road.

O empreendimento residencial, que será o principal uso do terreno no local, virá com uma combinação de mercado e casas, que vão desde apartamentos de dois quartos até casas de cinco quartos.

A Prefeitura de Leeds é obrigada a entregar 51. 952 novos entre 2017 e 2033, com o objetivo de entregar 3. 247 consistentes com o ano.

O site whinmoor abrigará 2000 conjuntos do mais amplo local de Extensão east leeds, que tem uma capacidade alocada de 3771 casas.

Peter Garrett, diretor administrativo da Keyland Developments, um dos parceiros de joint venture, disse: “O consentimento dos planos facilitou uma nova extensão do logotipo da Leeds para trazer serviços de habitação e rede relacionados, bem como uma nova ligação rodoviária.

“O desenvolvimento tem a perspectiva de oferecer uma infinidade de benefícios econômicos e sociais, adicionando a criação de tarefas significativas, e temos o prazer de ter desempenhado um papel no desbloqueio dessa perspectiva. “

John Carter, diretor do Evans Property Group, também sócio da JV, acrescentou: “Desenvolvimentos dessa magnitude têm o potencial de garantir a boa sorte das cidades a longo prazo e estamos muito satisfeitos que essa estratégia em Whinmoor esteja voltando à vida. “como uma progressão dinâmica de uso misto com uma rede em seu coração.

“A progressão de sites como este é e estamos ansiosos para ver como o programa progride. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *