Rua Saúde: a Polícia Civil propõe o registro de identidade e anúncios em ação neste sábado

Neste sábado, 30, o governo de Roraima, por meio da PCRR (Polícia Civil de Roraima), possibilitará as instalações de emissão de RG e cadastro de BO (boletim de ocorrência) do Evento Saúde de Rua, ação promovida pela rede Amazonas, além de conta com a ajuda do GRT (Grupo de Resposta Tática).

O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 8h de sábado na sede do Sesi-RR (Serviço Social da Indústria de Roraima), na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro aeroporto.

Segundo o diretor do Dopes (Departamento de Operações Especiais), Maurício Nentwig, a população poderá solicitar o RG (Registro Geral), além do registro de anúncios de ocorrências.

“Esses eventos facilitam a atenção à população que tem o conforto de localizar vários no mesmo local. A Polícia Civil participa deste evento social com a emissão do RG, Registro de Ocorrência e contribui para a segurança do local, através do GRT”, disse o delegado

Documentos

Apenas a primeira cópia da carteira de identidade está perdida. Os documentos necessários para solicitar o documento são: original e cópia da certidão de nascimento para solteiros ou originais e cópia da certidão de casamento para pessoas casadas. .

Além disso, também são necessárias provas de residência. Não há necessidade de tirar uma foto.

Para fatorar a duplicata, o cidadão deve acessar o site da Sefaz: http://www. sefaz. rr. gov. br, clicar no banner escrito “Dare Avulso”, preencher os dados, digitar o código tributário 8095 – Segurança Pública, então selecionar “Carteira de Identidade Secundária” e validar. O valor do pagamento é de R$ 54,93.

Com o bilhete pago, o cidadão deverá apresentar o comprovante acompanhado dos documentos mencionados acima ao solicitar a duplicata.

Cuidados de saúde

Além da participação da polícia civil, o governo de Roraima estará na Saúde de Rua para prestar atendimento médico a partir das 8h.

Serão 700 consultas em oftalmologia, cardiologia, ginecologia, otorquirologia e pediatria coordenadas por meio da Sesau (Diretoria Nacional de Saúde) na distribuição de senhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *