Xiaomi amplia vendas físicas no Brasil em parceria com a Polishop

A Xiaomi é bem conhecida pelos amantes da tecnologia. Seu próximo passo no Brasil é ter sucesso em mais consumidores, e sua presença no varejo é muito importante para isso. A partir de agora, os produtos da marca também estão em Polishop. As duas corporações fizeram parceria para oferecer peças sábias em 26 pontos de venda em todo o país.

Inicialmente, haverá 26 produtos Xiaomi em Polishop, voltados para a casa sábia. “Os consumidores poderão encontrar fones de ouvido, aspiradores robóticos, câmeras de segurança, escalas sábias, alto-falantes portáteis, entre outros dispositivos”, disse ele.

Uma dessas peças é exclusiva da rede: a Mi Smart Air Fryer. Fritadeiras elétricas se tornaram um sucesso nos últimos anos, e a Xiaomi também tem recursos inteligentes, como o aplicativo Mi Home.

O logotipo indica que é possível, por exemplo, descongelar alimentos antes mesmo de chegar em casa.

Com um interior de 3,5 litros e uma força de 1. 500 W, a fritadeira pode até ser usada para fazer iogurte e desidratar frutas.

A Xiaomi pretende colocar mais produtos nas lojas de cônjuges. “Em breve vamos expandir a diversidade de produtos que estarão nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, diz Luciano Barbosa. , gerente de atribuição da Xiaomi no Brasil.

Ele quer conhecer Polishop através de comerciais de TV, com eletrodomésticos e eletrônicos para a família. A empresa possui mais de duzentos pontos de venda em shoppingcenters de supermercados, seus próprios canais de TV e centros de distribuição.

A parceria começará com 26 dessas lojas: 17 no estado de São Paulo, 4 no Nordeste, 3 no Distrito Federal e uma no Rio de Janeiro.

Além dos parceiros, a Xiaomi também tem sete pontos de venda no Brasil. Estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

No total, a empresa contribui em mais de 7. 000 questões de vendas no país.

Se você quiser deixar sua opinião ou comentário, inscreva-se para discutir este artigo em nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *