A coleção Campeões Históricos lembra aquela que marcou o tempo nas camisas da loja Trivela

Futebol é história e esse momento promete. A Copa do Mundo acontece no final do ano pela primeira vez no Catar e a temporada europeia está prestes a começar. As expectativas são altas para o que veremos lá no Catar e, para celebrar esse momento, criamos uma coleção. para nossa loja. Em parceria com a Caphead, oferecemos “Campeões Históricos”, com 8 grupos de campeões que marcaram uma era. Há seis campeões da Copa do Mundo e dois campeões da Liga dos Campeões para começar.

O conceito da coleção é trazer uma reminiscência desses grupos de campeões trazendo tudo o que amamos: as escalações. Grupos de campeões nos deixam com memórias incríveis, e em uma troca verbal entre nós e Caphead, falamos sobre como essas listas permanecem em Memória. Subimos alguns grupos de cabeça e a partir daí surgiu a ideia: que tal colocar esses alinhamentos em um campo?

É difícil decidir por apenas 8 grupos para esta primeira edição da coleção, por isso abraçamos algumas memórias emocionais, outros momentos marcantes e a lista de grupos é a seguinte: Argentina 1986, Alemanha 1990, Brasil 1994, Brasil 2002, Itália 2006 , Espanha 2010, Real Madrid 2002 e Barcelona 2011. Abaixo analisamos cada um deles.

A Alemanha em 1990 é uma equipe notável, que venceu o 3º campeonato alemão da história. Esta Copa do Mundo disputada na Itália foi a consagração da geração de Lotthar Matthäus, camisa 10, capitão e estrela da equipe. A cruzada contou com uma vitória sobre a Inglaterra nas semifinais e uma vitória apertada sobre a Argentina na final, em um pênalti que Andreas Brehme pegou e marcou. Nós, essa equipe histórica neste texto aqui em Trivela. Com esta camisa, de branco ou verde, você é o time histórico. Clique aqui e receba o seu!

Copa do Mundo de Diego Maradona. Este é, por enquanto, o sobrenome do time argentino na Copa do Mundo. O camisa 10, capitão, astro e gênio Maradona fez poesia de futebol naquele mês, mudando performances maravilhosas, gols e um nome que o tornou mítico apenas na Argentina, mas no mundo.

Para quem não gostou desta Copa do Mundo ao vivo, não vamos esquecer como foi no especial “Ato por ato, a consagração avassaladora: como Maradona atingiu o auge de sua genialidade na Copa do Mundo de 1986”. é a composição do último que você usa nesta camisa especial, com não só a estrela do camisa 10, mas também o número 7, Jorge Burruchaga, da meta do título. A blusa deve estar em dois tons de sol de azul: azul-céu vintage e mais escuro, que se refere ao uniforme reserva da época. Clique aqui e receba o seu!

Um dos times mais destacados da chamada foi Guardiola, do Barcelona, que ganhou a Copa da Liga dos Campeões na temporada 2010/11 dando uma dança ao Manchester United. Um time que tinha Lionel Messi como uma grande estrela, mas ainda tinha nomes como Andres Iniesta. , Xavi Hernandez, Sergio Busquetz, David Villa, Gerard Pique e muito mais. Você também pode localizar a camisa bicolor de uma das roupas mais brilhantes de Pep Guardiola. Clique aqui e receba o seu!

“É tetra!É tetra!É tetra!Ninguém voltará à conta de Galvão Bueno após a dramática final da Copa do Mundo de 1994. O Brasil ganhou seu quarto título mundial na primeira vez que a Copa do Mundo foi disputada nos pênaltis.

O time que tinha Romário como um craque maravilhoso, mas tinha jogadores maravilhosos, como seu parceiro de ataque, Bebeto, além de Jorginho, Aldair, Zinho e muito mais. Contamos a história desta taça no especial do 25º aniversário da Tetra, 2019, que pode vir aqui.

Este time também é notável para os entusiastas de jogos, pois torceu pelas estrelas virtuais Janco Tianno e Allejo, da FIFA International Soccer (ou FIFA 94, como é conhecido) e international superstar soccer (espere notícias sobre isso em breve). tinha em duas cores, amarelo e azul, as duas cores que o Brasil usa nesta Copa. Clique aqui e receba o seu!

O círculo de Scolari se familiara em outro momento marcante na recente (ou não tão recente) história do futebol brasileiro. A Copa do Mundo de 2002, a última das cinco conquistas do Brasil e contou com duas grandes estrelas: Rivaldo e Ronaldo, o 10º e o 9º da equipe. .

Vencemos contra a Alemanha na final, no duelo Ronaldo x Oliver Kahn e há muitos outros textos que dizem mais sobre a história da Copa de 2002 e fizemos um podcast especial sobre o 20º aniversário do Penta. A formação traz o Brasil com os três zagueiros, os dois conjuntos históricos e o trio de ataque que tinha apenas estrelas com Ronaldinho ao lado de Rivaldo e Ronaldo.

O nome da Globo dizia “Prove que é Penta, Brasil”. E o Brasil foi, tudo o que usamos nessa camisa, nas duas cores, azul e amarelo que é usado nesta Copa. Clique aqui e receba o seu!

A Copa do Mundo de 2010 foi a primeira da história do continente africano e trouxe vários momentos marcantes. O campeão, a Espanha, recebeu sua primeira taça contra algum outro time que busca o título inédito, a Holanda ou a Holanda, já que o país está pedindo para ser convocado agora.

Esta equipe foi a consagração de tudo o que começou com o nome da Euro 2008 e culminou com esse propósito de Andrés Iniesta, que decidiu o nome espanhol. frustrações por ganhar a Copa do Mundo com seu tiki-taka em 2010. “

A diversidade é notável, e temos certeza que você não vai esquecer quando vê-la. As camisas terão em duas cores, vermelho e azul escuro, uma referência aos uniformes espanhóis da Copa. Clique aqui e compre o seu!

OH ITÁLIA! Agora é a hora de dizer olá para Cannavaro, Totti, Zambrotta!Ah, Itália! Campeão mundial. ” Além do discurso inesquecível de Fernando Vanucci, esta Copa se destaca porque a Itália mais uma vez tem o nome mundial pela primeira vez desde 1982. A Copa da Alemanha de 2006, país que enfrentou a Alemanha nas semifinais.

A equipe comandada por Marcelo Lippi e na qual Francesco Totti, Luca Toni, Gennaro Gattuso e Andrea Pirlo, entre outros, ganhou o nome em uma final contra a França, como dizemos neste texto. A formação final aparece na camisa, de azul, como o uniforme dos Azzurri. Clique aqui e receba o seu!

O nome da Liga dos Campeões de 2002 é muito memorável para o Real Madrid, não só porque foi o último de um jejum de 12 anos, mas também porque marcou uma geração no clube. Roberto Carlos. Esta final em Glasgow lembrou aqui em Trivela em maio e está representada nesta camisa com a formação do time, em preto e branco. Clique aqui e receba o seu!

Então, gostou da nova coleção Trivela?Aproveite a chegada da Copa do Mundo na época do ano e garanta a sua!Veja também toda a nossa gama de produtos com camisetas, canecas e pinturas. Você tem tudo na nossa loja caphead!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *