\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
Fique atualizado sobre as 10 histórias mais inteligentes
Quem viu o “BBB21” e seguiu Lumena Aleluia por dentro, não acreditou que, aqui, a baiana poderia substituir tanto sua aventura. combativo e mais aberto para experimentar o novo. Assim, quebrando seus próprios paradigmas, tornou-se produtora de conteúdo adulto há um mês, que comemora hoje. E isso só aconteceu porque ele estava com medo de exibir sua armação no último carnaval. .
“Ele me convidou para ser o rosto de uma escola de samba e naquele momento eu não me sentia confortável dançando uma das peças que o designer tinha me proposto, que mostrava muito do meu corpo. Ou seja, mostrei nudez, tinha uma linguagem de nudez e, naquela época, ainda era muito precária com meu próprio quadro e muito estagnada, reprimida em relação aos problemas do universo da sensualidade que nos primeiros dez dias em uma plataforma adulta ganhava R$ 100 mil.
Lumena não desfilava com tal vestido e começou a pensar por que ela tinha dito não, e descobriu na palavra “preconceito” a explicação de por que ela tinha vergonha de exibir sua própria armação na Avenida. “Quando me formei como psicóloga, e em suma, fiz uma carreira muito educativa, como pesquisadora. Criei na minha cabeça um conceito muito preconceituoso que meu lado erótico, meu lado sensual, teve que ser negado. Este ano, no Carnaval, quando talvez não, dentro de uma proposta artística do Carnaval que essa liberdade dos corpos seja permitida, pode simplesmente não ser. Desde então, tenho muito conceito sobre os fundamentos dessa falta de confiança e ouso quebrá-la e questioná-la de uma vez por todas. para todos. “