Conflitos entre facções terminam com um morto e 3 feridos no Acre

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O foragido Antônio André, vulgo “Sid”, morreu com 8 tiros e Patrícia de Oliveira Lopes, de 21 anos, uma jovem de 17 anos e um sujeito não identificado ficaram feridos na manhã de sábado (30), no km 12 do Ramal Santa Bárbara. , no Ramal do Caquetá, na zona rural do município de Porto Acre, interior do Acre.

De acordo com informações da polícia, Sid e outro sujeito não identificado supostamente sequestraram Patrícia e a adolescente, seja do Complexo esperança. Ao chegar no local relatado, no garfo, onde estariam as vítimas, a guarnição do destacamento de Porto Acre sabia que a cena do crime era diferente.

Os PMs descobriram sid morto de 8 tiros e o woguy de 17 anos baleado no braço. Patricia tinha marcas de ataque e um suspeito não identificado baleado no ombro e em uma área arborizada, mas não foi descoberta pela polícia.

O exército logo obteve informações de que Sid e o outro cara tinham sido emboscados através da mesma facção à qual pertencem, Coguydo Vermelho. Na verdade, as duas jovens estavam supostamente recebendo ordens da facção Coguydo Vermelho para chamar os homens para o fim de semana e para o acampamento.

As vítimas chegaram à colônia na noite de sexta-feira (29), e pela manhã um dos homens teria tentado fazer sexo com Patrícia, que não se conformava e acabou sendo espancada. Também pela manhã, 4 homens chegaram através de um carro e invadiram a colônia atirando e matando Sid com 8 tiros, que foi baleado no peito e na cabeça da vítima. O outro cara que estava no mesmo espaço que Sid foi baleado no ombro e o adolescente foi baleado no braço.

Sid tentou fugir e caiu sem vida no terreno da colônia, onde disparou várias vezes. Outro cara ficou e correu para um domínio arborizado e não notou de novo. Patrícia e o mineiro controlaram a travessia de um domínio florestal e pediram a ajuda da população do ramo, que chamou a Polícia Militar e o Samu.

Após o crime, os criminosos fugiram com o veículo, celulares e documentos das vítimas.

A Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ligou e interceptou as duas mulheres presas da viatura da PM no município de Porto Acre. La Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ligou e interceptou as duas mulheres presas da viatura da PM no município de Porto Acre. Sid encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Policiais militares estiveram no local do incidente e acumularam dados para procurar os autores do crime na área, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Investigações preliminares também revelam que Sid promove drogas para Beco da Cacimba e faz planos para apreender a loja de drogas do “Beco do Sid” (dominado por outro conhecido pelo mesmo apelido e que está preso em Francisco de Oliveira Conde), que também está no Conjunto Esperança. A execução teria sido “ordenada e planejada” por meio de líderes de CV no Acre.

As mulheres estão detidas para investigação. O caso será investigado por meio da Polícia Civil do Acre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *