Jorge diz que Senado está concorrendo a pedido de Lula: “Difícil, mas do fundo do meu coração”

Em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (28), Jorge Viana, pré-candidato ao cargo de senador do Partido dos Trabalhadores do Acre (PT), publicou um vídeo no qual explica a explicação do motivo de sua resolução para concorrer à vaga no Senado nas eleições deste ano.

Segundo ele, ele está respondendo a um chamado de Lula e sua resolução não é fácil, “mas é do centro e pensando no Acre”.

“Escutei muitas outras pessoas e muitos amigos, ouvi um amigo muito caro, um amigo meu e do Acre, que é o presidente Lula. De segunda até hoje, falei com ele algumas vezes, ainda falo hoje, e o presidente Lula me pediu para ser candidato a senador. Ele disse que se ele voltar para a presidência da República, ele vai querer que eu no Senado ajude o Acre no projeto que ele tem que consertar o Brasil. Desta forma, poderemos ajudar nosso Acre, nossa terra e nossos outros povos muito mais. Esse apelo do presidente Lula também chegou ao PT, ao PV e ao PCdoB, que então mandou minha pré-candidatura ao Senado”, disse.

Jorge termina dizendo que as discussões continuam e, sem mencionar o PSB ou Jenilson Leite, com quem vem discutindo até o fim de semana, precisa fechar uma votação de preços com o governador, vice-presidente e “comigo para o Senado”.

A resolução da Federação Brasil da Esperança já havia sido divulgada por meio de nota na noite de quarta-feira (28). (Nany Damasceno/Site da Contilnet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *