\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
O serviço foi introduzido em 2011 e chegou ao Brasil em 2014
Os clientes foram informados do fechamento por e-mail.
Será imaginável fazer backup de arquivos armazenados na nuvem
Os usuários do Amazon Drive merecem se despedir do serviço em breve. Na última sexta-feira (29), a empresa enviou um alerta aos consumidores sobre o término do serviço que permitiu que os arquivos fossem armazenados na nuvem. Para quem precisa recuperar itens armazenados, haverá Amazon Photos para fazer backup de fotos e vídeos.
“Por mais de 11 anos, o Amazon Drive tem servido como um serviço seguro de garagem em nuvem que permite que os consumidores da Amazon fazem backup de seus arquivos”, dizia o anúncio. “A partir de 31 de dezembro de 2023, não usaremos mais o Amazon Drive para concentrar nossos esforços no armazenamento de imagens e vídeos com o Amazon Photos. “
Baixe o aplicativo do Yahoo Mail em menos de um minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar
Assine a newsletter do Yahoo em 3 minutos agora
A plataforma da gigante da tecnologia surgiu em 2011, mas só chegou ao Brasil em 2014. Inicialmente, ele oferecia uma garagem irrestrita por US$ 59,99 por ano para os usuários. No entanto, em 2017, passou a aplicar um limite de 1 TB no plano.
“A partir de 31 de janeiro de 2023, a Amazon não ajudará mais com uploads de cadastro no local”, explicaram em uma página de Perguntas e Respostas comprometida com o término do serviço. Até lá, será imaginável comprar de volta todos os itens deixados na plataforma. os anos de uso.
Todas as outras pessoas que desejam salvar os arquivos precisarão baixar todas as peças até o final de 2023 através da página de serviço do navegador. Os aplicativos para Android e iOS serão removidos das lojas de aplicativos de varejo em 31 de outubro de 2022.