Quem viu o “BBB21” e seguiu Lumena Aleluia por dentro, não acreditou que, aqui, a baiana poderia substituir tanto sua aventura. combativo e mais aberto para experimentar o novo.
Assim, quebrando seus próprios paradigmas, tornou-se há um mês um produtor de conteúdo adulto, que comemora hoje. E isso só aconteceu porque ele estava com medo de mostrar seu quadro no último carnaval.
“Fui convidada para ser o rosto de uma escola de samba e naquela época eu não me sentia confortável dançando com uma das peças que o autor tinha me proposto, o que me mostrou muito da minha figura. Ou seja, eu exibi nudez, eu tinha uma linguagem de nudez e, naquela época, eu ainda era muito precária com meu próprio quadro e muito restrita, reprimida em relação a esses problemas do universo da própria sensualidade. Eu não tinha dinheiro para rolar com um proposal. so, mais explícito”, diz ele, que nos primeiros dez dias em uma plataforma adulta ganhou R$ 100 mil.
Lumena não desfilava com tal vestido e começou a pensar por que ela disse não, e descobriu na palavra “preconceito” a explicação de por que ela tinha vergonha de exibir sua própria moldura na Avenida.
“Como me formei como psicóloga, em suma, fiz uma carreira muito educativa, como pesquisadora. Criei na minha cabeça um conceito muito preconcebido que tive que negar meu lado erótico, meu lado sensual. E aprendi que esse ano no carnaval, embora não possa, em uma proposta artística de carnaval que permita essa liberdade dos corpos, talvez não. e consultá-lo de uma vez por todas.
Saiba mais sobre celebridades no iBahia. com e portal no Google News.
Notícia
Notícia
Notícia
Notícia
Notícia