Ele não pagou, não pegou. A Internazionale removeu o logotipo da empresa Digitalbits, sua principal patrocinadora de blusas, de sua página oficial online depois que a empresa blockchain não pagou a primeira parcela do patrocínio, avaliada em 85 milhões de euros nos próximos 4 anos. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o namoro entre o clube e o patrocinador se complicou.
Ambos os lados estão analisando os problemas e já negaram rumores de que o pagamento não foi feito ou atrasado. Agora, o que vemos é que o logotipo desapareceu da página online do Inter e é concebível que as consequências continuem a ocorrer. O próximo amistoso do Inter merece parar de usar o logotipo digitalbits.
O Digitalbits se define como “uma blockchain aberta fácil de usar que é usada para forçar ativos virtuais. Estes podem incluir: moedas de marca, NFT, moedas sólidas e muito mais” e a criptomoeda XDB introduzida. A empresa também é uma das principais patrocinadoras de Roma.
A empresa não venera o primeiro pagamento previsto para esta temporada, que constitui o contrato de 85 milhões de euros ao longo de 4 anos, o que cria vibrações muito ruins, especialmente por se trata de uma troca verbal que vem ocorrendo há muito tempo. O logotipo fornecido na manga da blusa da Inter na última temporada e eles se tornaram o patrocinador do título nesta temporada substituindo Socios. com.
A Inter enfrentará Lyon e Villarreal no sábado, nos amistosos finais da pré-temporada. O clube fez sua estreia na Série A no dia 13 de agosto contra o Lecce fora de casa. No momento, com a relação clube-patrocinador alterada, não está claro se o time entrará no camarote com o patrocinador na camisa.