A Internet ecoou o caso de racismo contra Titi e Bless, os jovens de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. De acordo com um jornal português, o suspeito estava embriagado no momento da prisão e já foi liberado. Os dados são do portal Splash, em São Paulo. Não se sabe se a mulher pediu fiança para ser liberada.
Jornais nacionais e estrangeiros relatam o caso e internautas elogiaram a mãe de Titi e Bless por sua atitude antirracista, protegendo seus filhos e repreendendo-a. Atitudes
VEJA MAIS
O paraense Gabriel Conrado, também conhecido no Instagram como “Égua Preto”, publicou na manhã deste domingo (31) uma publicação em sua conta oficial sobre o assunto. também é usado para parabenizar a mãe negra que defende seus pequenos contra o R4C!SM0, o global já seria outro”, disse o influenciador virtual.
E ele passou a citar o influenciador ocasional, no palco de ser explícito diante de um cenário racista, no entanto, ele se perguntou se o cara ou woguy sairia do palco ileso: “Como a Gabi Oliveira (@gabidepretas) diz, ao mesmo tempo que é gratificante para um usuário r4c!st4 ser humilhado e verbalmente agredido, é perturbador pensar que um cara negro ou woguy dificilmente pode fazer o mesmo sem ser preso, deportado ou espancado”, disse ele.
Gabriel encerrou o símbolo do espelho parabenizando Giovanna e Bruno e ressaltando que seu objetivo é diminuir a ação da mãe de Titi e Bless, mas conscientizar os brancos de que o que Giovanna fez é: “o que todos esperamos de uma pessoa branca: assumir que a luta contra o racismo também é deles, mas estou lutando e espero que seja o mesmo para um de nós quando vemos um de nossos jovens experimentar coisas que degradam seu símbolo e sua psique!”Ele concluiu.
Gabriel Conrado é fisioterapeuta, Mestre em Ciência Política, fabricante de conteúdo e ativista virtual. Descubra o artigo completo:
Ver isso no Instagram
Uma publicação compartilhada por liberal. com (@oliberal)
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
RECEITA
CULTURA