Investigue como se desenrola a disputa entre o governo e o Senado no Rio de Janeiro

Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

Em votação publicada no Espaço Real De Dados desta quarta-feira (27), o atual governador e candidato à reeleição ao governo do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), no mais sensato da pesquisa, com 31% das intenções de voto

Ele é seguido pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB), com 24% das intenções de voto, e pelo ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT), com 9%. Os votos em branco e nulos totalizaram 14%, enquanto o eleitorado que não tem certeza de responder representou 19% da pesquisa.

A investigação do Real Data também simulou o impasse do Rio de Janeiro para uma vaga no Senado Federal. Os deputados federais Alessandro Molon (PSB) e o senador Romário (PL) parecem tecnicamente empatados, com 17% e 16% respectivamente de intenção de voto. o ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, com 12%.

* Ele será vice-presidente na passagem de preços de Cláudio Castro para o governo do Rio de Janeiro

A votação encomendada pela Record TV para o Real Data entrevistou outras 1500 pessoas por telefone entre os dias 25 e 26 de julho. A margem de erro da pesquisa é de mais ou menos 3 pontos percentuais, com um ponto de confiança de 95%, em registro no Tribunal Eleitoral sob o número RJ-07420/2022

Há anos, a Gazeta do Povo publica todas as pesquisas de metas eleitorais realizadas nas principais pesquisas de opinião pública do país. Você pode conferir as pesquisas mais recentes neste link, bem como artigos sobre o assunto.

Pesquisas de intenção fazem uma leitura momentânea, descoberta em amostras representativas da população. Métodos de entrevista, composição e número de amostras, e até mesmo como uma consulta é formulada, são pontos que podem influenciar o resultado. dados sobre metodologias, descobertos no final dos artigos da Gazeta do Povo sobre pesquisas eleitorais.

Após tomar essas notas, a Gazeta considera que os inquéritos eleitorais, longe de ser uma previsão dos resultados finais das eleições, são uma ferramenta de dados disponível ao leitor, uma vez que os efeitos publicados têm a perspectiva de influenciar as decisões dos partidos, lideranças políticas e até mesmo os humores do mercado monetário.

Caracteres máximos [0]

Ao assinar nossas newsletters, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, além de receber conteúdo e promoções da Gazeta do Povo. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento neste link.

WhatsApp: A política de privacidade do grupo é definida pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser notado através dos membros do grupo.

Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

editar seu comentário

Comentário removido pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *