Monkeypox: mostrou casos acumulados de 18 a 32 em Goiás

01/08/2022 17:47, atualizado em 01/08/2022 17:47

Goiânia – Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), divulgado nesta segunda-feira (01/08), Goiás tem 14 novos casos de macacopox, causados pelo vírus macaco-vare. Agora, o estado tem 32 confirmações da doença. Outros 12 cidadãos de Goiânia a doença, emergindo de 14 a 26 ocorrências somente na capital.

Os municípios de Goiás e Luziânia, nas proximidades do Distrito Federal (DF), registraram seus primeiros registros. Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, tem duas instâncias e Itaberaí tem uma. Todos são homens entre 23 e 43 anos.

O caso também disse que espera resultados finais de 54 casos suspeitos. São 41 de Goiânia, cinco de Aparecida e duas de Valparaíso. Inhumas, Abadia de Goiás, Chapadão do Céu, Jaraguá, Itauçu e Faina têm um caso suspeito.

Os diagnósticos são encaminhados à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para análise.

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Um rapaz de 27 anos é encontrado no 6º DP escondido em condomínio em São Sebastião

Após sair da casa do BBB22, a influenciadora pesou e se destacou por sua barriga chapada.

Alguns proprietários acham que os cães ficarão mais calmos após a esterilização, mas este não é o caso. Entenda por que e em que casos isso acontece.

Karlota Fonseca, conhecida como a “cozinheira das estrelas” em Orlando (EUA), “vítima” da habilidade de uma menina de três anos. Assista ao vídeo

De acordo com a polícia civil, além do sequestro repentino, o suspeito fez outro círculo de parentes reféns na fuga. A vítima foi abordada através de 3 homens.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *