No congresso do PSB, Natasha pede unidade e propõe todos os de Mato Grosso

O médico e professor de Natasha Slhessarenko teve sua convocação aprovada na conferência estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã deste sábado (30).

Você quer ser informado em tempo real? Junte-se à nossa organização e saiba mais sobre todas as novidades (ACESSE AQUI).

A festa contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas no Hotel Fazenda Mato Grosso e foi vista em vídeo pelo governador Mauro Mendes (UB).

O preço do Senado ainda não está completo.

As substituições serão explicadas até 5 de agosto, deixando para saber se a lousa será natural ou não.

Em seu discurso, Natasha disse que o partido continua firme na manutenção de sua candidatura ao Senado.

Ela é a candidata majoritária feminina para o PSB no Brasil.

“Não desistimos, não nos curvamos e participaremos dessa disputa eleitoral de forma digna, ética, democrática e republicana, através do voto. Como estou comprometido com Mato Grosso, estou comprometido com nossos outros povos e hoje, neste mesmo dia em que ratificamos nossas candidaturas, para que no dia 2 de outubro, dia em que celebraremos nossa maior oportunidade na democracia do nosso país, estamos lá para proclamar alto e transparente que estamos aqui para proteger os mais necessitados, os mais pobres, os desesperados, os homens e mulheres de Mato Grosso e do Brasil. “

Em seu discurso, a agora candidata reforçou sua reclamação sobre a situação econômica. “Não podemos permanecer inertes, não podemos ficar calados diante da fome que afeta 33 milhões de brasileiros e, como foi dito aqui, nosso estado. é o maior fabricante mundial de soja, algodão, milho e carne. Nós apenas fechamos os olhos e pensamos que isso não estava acontecendo. Também não é olhar para mais de 10 milhões de desempregados. Além da insegurança alimentar, temos pessoas desempregadas. “

Natasha a destacou como médica, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso há 32 anos.

Na mesma escola onde estudou, tornou-se instrutora há 20 anos e tem sido orientada através da atenção aos outros.

“Eu tenho que dizer aqui que temos que colocar outras pessoas que amam outras pessoas no Senado da República. Que eles têm outras pessoas primeiro em suas vidas. As pessoas ainda estão sem fôlego para colocar comida na mesa, para colocar combustível no carro, no caminhão, outras pessoas ainda não têm remédios para comprar medicamentos, outras pessoas ainda não têm cuidados médicos de qualidade. Estou aqui para constituir cada um dos homens e mulheres no Senado de Mato Grosso. Não perderemos a esperança, não vamos perder o coração. Que tenhamos Deus em nossos corações e uma caminhada agradável. “

O governador Mauro Mendes (UB), que não pode comparecer ao usuário porque acompanha sua esposa Virgínia Mendes a um remédio físico na cidade de São Paulo, enviou um vídeo para a festa.

“Eu preciso desejar-lhes sorte. Não tenho dúvidas de que o PSB é um partido maravilhoso feito através de vocês e vai sair dessas eleições como um dos principais partidos de Mato Grosso, elegendo uma bancada gigante de deputados estaduais e federais, a senadora Natasha como candidata e estaremos juntos, se for a vontade de Deus, para cuidar do nosso caro Mato Grosso. ” disse o governador.

O presidente do PSB de Mato Grosso, Max Russi, o deputado estadual Max Russi, destacou a expansão e fortalecimento do partido em 2022 na Câmara dos Deputados.

“O PSB, que é um partido de todos, que valoriza muito as mulheres, também foi candidato ao Senado da República. Fomos em busca de uma mulher inteligente, uma funcionária da Universidade Federal, que oferecia serviço público, mas também uma empresária de sucesso no setor fitness, fomos procurar a capital do estado para ser nossa candidata ao Senado da República. Essa mulher começou a aparecer, ela começou agora, ela não tem uma chamada consolidada e ela já obtém efeitos muito inteligentes nas pesquisas. E não tenho dúvidas, com cada ativista, com cada camarada, com cada camarada, com cada camarada, com cada amigo, que veio aqui hoje, vamos aos 141 municípios mato-grossenses para atender o chamado de Natasha para ser senadora do PSB, do Brasil e ser ele está ajudando cada um de nós”, disse o presidente do Estado da Legenda.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do DIÁRIO desta anoticiamt. com. br. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Anoticiamt. com. br (anoticiamt. com. br) poderá retirar, sem prévio aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *