O futebol dos brasileiros e os gringos de destaque

POR DESAFIO GLOBAL

Sabe qual time seu ídolo apoia? Vamos ajudar a chegar ao fundo deste mistério. Separamos algumas celebridades entusiastas do futebol. Essas celebridades são verdadeiras entusiastas e ajudam seu time favorito de outras maneiras.

Alguns através de tornar o clube conhecido em outras partes do mundo. E há até quem tenha contribuído financeiramente, como é o caso do Youtuber Felipe Neto. Descubra quem são os ilustres entusiastas de clubes brasileiros e outros lugares do mundo.

O cantor é um dos ilustres seguidores do Flamengo. Quando ele não está no estádio, ele comenta no Twitter sobre os jogos de quase todos os times. Além disso, ele já criou uma música de sucesso para o clube rubronegro em 2014. Intitulada “Grito da Nação”, a melodia destaca o amor do torcedor pelo Flamengo, algo que “ninguém pode explicar”.

O excelente YouTuber é mais do que um torcedor do Botafogo. Este ano ele se tornou um patrocinador e até emprestou dinheiro ao clube para contratar um jogador. No entanto, Felipe Neto também se envolveu em uma polêmica quando pediu no Twitter a demissão do treinador. Felipe Conceição após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Diante da repercussão da publicação, o humorista deletou a publicação, mas fez outras publicações explicando que a indignação vem do seu lado para suportar e não seria uma exigência como patrocinador.

Em abril de 2013, representantes do Botafogo apresentaram uma camisa da equipe alvinegra ao ator Arnold Schwarzenegger. Na época, a estrela do Rio de Janeiro para a feira de esportes ‘Arnold Classic Brasil’ e para o Jungle Fight 51.

Ele ganhou o presente do botafogo quando subiu no meio da selva de areia. Ele brandiu sua camisa e ganhou uma reação combinada da plateia, que combinou aplausos com vaias.

O fornecedor tem se esforçado para enfatizar sua afeição pelo Fluminense, mas também não deixou de criticar o time quando necessário. Em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN, Jô revelou que o Tricolor das Laranjeiras já era muito mais fornecedor em sua vida e até admitiu que prefere assistir à Premier League do que aos jogos do seu time: “Não fui eu que saí do Fluminense, foi o Fluminense que se distanciou de nós, porque você não pode ajudar um time que de repente pinta um jogador como o Scarpa e eu não”. saber o que aconteceu.

Aqui temos outra estrela estrangeira vestida com a camisa do time carioca em sua escala no Brasil. O ator norte-americano Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, chegou ao Brasil em 2011 para promover o filme “Velozes e Furiosos 5” e ganhou a camisa do Flamengo de presente. Sempre muito gentil, o astro de cinema agradeceu com um “obrigado”, disse ele em português implementado.

A lutadora americana Ronda Rousey deixou os rubro-negros muito satisfeitos ao vestir a camisa do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Santos no Maracanã, em 2015. Antes de subir nas arquibancadas, posou para fotos com o brasileiro José Aldo, também lutador. As fotos com a blusa vermelha e preta se espalharam nas redes sociais e foram temporariamente ao redor do mundo.

“Estou muito feliz com meu primeiro jogo de futebol. É bom ter a possibilidade de ver Flamengo e Santos jogarem ao vivo. Obrigado ao Flamengo por cuidar de nós de forma tão inteligente. Foi um dia inesquecível”, disse o lutador.

A apresentadora Fátima Bernardes aplaude Vasco. In 2014, ganhou o nome de Parceira Benfeitora Redentora, apresentada pelo então presidente, Roberto Dinamite. Na época, Fátima participou de uma gravação para o programa “Estrelas”, transmitido pela Rede Globo e apresentado através de Angélica. O jornalista também é notado nas partidas do clube carioca.

Padre Fábio de Melo é torcedor do Cruzeiro. Mas não foi fácil revelar seu time favorito. Em entrevista ao GloboEsporte, ele revelou que seu círculo de parentes apoiou o Atlético-MG: “Todos na casa eram do Atlético. Mas meu primeiro fascínio pelo Cruzeiro foi pela blusa. Não gostei do Atlético-MG shirt. As fingi ser atlético, tinha medo de colocar minha blusa. Então fechei a porta e deixei lá minha blusa do Cruzeiro, com medo de ser descoberta. Só tive a oportunidade de dizer que era do Cruzeiro mesmo quando saí de casa, aos 16 anos.

Outras celebridades estrangeiras são mais reservadas ou simplesmente não ajudam nenhum time de futebol específico. No entanto, eles também vestiram a camisa dos clubes brasileiros que visitam o Brasil.

É o caso do cantor Justin Bieber. Fazendo méritos de sua época no Allianz Parque, o astro norte-americano vestiu a camisa do Palmeiras em um desfile de moda em São Paulo. O presente teve sua chamada e o número 6 nas costas. para os jogos do Palmeiras?

O jornalista Chico Pinheiro também não esconde seu clube favorito. Atualmente na bancada do Bom Dia Brasil (Globo), é torcedor e conselheiro do Atlético-MG. Apaixonado pelo Galo, Chico vai ao restaurante Sindicato, na praia do Leme, para assistir aos jogos com o público disposto “Carigalo”. Além disso, ele comenta em ocasiões envolvendo o clube e posta fotos com a blusa do clube em sua conta no Twitter.

Estrelas internacionais também merecem estar na nossa lista. A cantora pop Rihanna também é mais fã de futebol. Nascida em Barbados, ela estava no Brasil após a Copa do Mundo de 2014 e até participou da festa da equipe alemã após conquistar o título. Mas qual é o seu favorito? Ela respondeu: “O Manchester United é o meu time. Esses caras são tão loucos e talentosos. “

O estilo e apresentador gaúcho apoia o Grêmio e é convidado para os eventos do clube. Em entrevista ao site Globoesporte, o embaixador do Grêmio escolheu a imortal “Batalha dos Aflitos”, um Náutico para a série B de 2005, como o mais notável de sua vida como torcedor. Segundo Fernanda, o nome do primeiro-ministro reacendeu seu amor: “Eu já morei no Rio de Janeiro e reconheço que meu amor pelo futebol estava um pouco à margem. Mas depois desse nome, comecei a vestir a camisa do Grêmio com orgulho. Reacendeu minha paixão.

O astro internacional Tom Brady é intimamente ligado ao Brasil, já que é casado com a estilista gaúcha Gisele Bündchen. Em 2018, parada no país, o jogador de futebol americano esteve na Arena do Grêmio, time de sua esposa, para ver a vitória contra o Internacional, que terminou em 0 a 0.

Na ocasião, ele ganhou um presente do clube. O presidente Romildo Bolzan, jogador com a camisa do Grêmio com o número 12, número usado pelo atleta de sua equipe nos Estados Unidos, o New England Patriots.

Seu marido, Rodrigo Hilbert, é torcedor do Vasco e não nasceu no Rio de Janeiro. O ator e apresentador do GNT explicou por que apoia o clube carioca: “Sou de Santa Catarina, mas acabei namorando esse hobby. Na minha cidade, uma parte é basca, e a outra é o Flamengo. Todo mundo me pergunta por que eu não sou um Figueirense, Avaí ou por que eu não posso suportar um time do Sul. “

O ex-Beatle apoia Everton, seu time familiar. De acordo com o Liverpool Daily Post, Paul McCartney tem sido muito reservado sobre o assunto, no entanto, ele teria sido “pego” em 1968 na torcida do Everton no Estádio de Wembley, no meio da final da copa clássica da FA. No entanto, apesar da rivalidade, ele também seria um fã do Liverpool.

Também nascida no sul do Brasil, a jornalista Patricia Poeta apoia o Internacional. Em 2011 tornou-se cônsul cultural do clube. Com isso, juntou-se a uma organização eleita de cônsules que inclui outras celebridades como Rita Lee, Rafinha Bastos, Renata Fan e Gaúcho da Fronteira. O que é que está a fazer? Eles ajudam a promover e divulgar o time gaúcho do Brasil.

O cantor britânico Ozzy Osbourne deu a impressão de uma foto muito bem vestida com a blusa do Flamengo no Rock in Rio 1, em 1985, deixando os fãs do clube loucos. A exposição inesquecível aconteceu 3 anos após o músico arrancar a cabeça de um morcego com os dentes. Assustada, a produção do festival colocou uma cláusula no contrato que impedia a estrela de morder qualquer animal no avião.

Mariana Ximenes nasceu em São Paulo, mas escolheu o Flamengo para ela. A atriz começou a acompanhar o time aos 11 anos e agora é uma das ilustres do clube. Em entrevista ao GloboEsporte, ele comentou sobre seu amor pelo setor negro. : “Ir ao Maracanã ver um duelo do Flamengo é um espetáculo ritual que me cativa. Quando eu chegar ao estádio, a cena da frente na caixa é impressionante. Esta missa gritando, com as bandeiras, as canções. . . E a força da equipe, uma marca. O que me fascina ao máximo é o total disso. “

Fã do Vitória, Ivete Sangalo já gravou o hino do clube e tocou em momentos históricos no Estádio Barradão. Como outras celebridades, ele acompanha partidas e posta seus comentários no Twitter. No final do ano passado, o clube aproveitou para proporcionar aos torcedores de longa data do Leão, as gêmeas de Ivete, roupas e sapatos do time.

Outro cara excepcional que torce por um time inglês. O príncipe William disse no passado que é um fã “fantástico” do Aston Villa e insiste que a informação aparece em seu perfil oficial no site da família real britânica. Em uma entrevista a mando de No seu aniversário de 21 anos, William explicou que os torcedores do time foram um dos motivos de sua escolha: “Os entusiastas da vila são dedicados. Eles são fantásticos porque mesmo que o time não vença, eles ainda são leais. “

Também após uma exposição no Rio de Janeiro, em 2011, o rapper americano Snoop Dogg ganhou uma camisa do Flamengo. Ele ganhou o presente do ex-atleta brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que apostou no clube carioca na época e insistiu em assinar a camisa. .

A montagem foi anunciada no Twitter oficial de Snoop Dogg. Na legenda, o cantor escreveu: “Ronaldinho e eu vivemos as cenas do Rio de Janeiro”.

Do outro lado está Claudia Leitte. Embora tenha nascido no Rio de Janeiro, o centro da cantora vem da Bahia. Uma seguidora fervorosa da Bahia, ela foi vista várias vezes apertando a bandeira do time. Em entrevista ao Uol, o padre Claudio Inácio explicou a escolha da filha: “Meu filho Júnior [irmão de Cludinha] também apoia Vitória. Aqui na casa, todo mundo faz o que quer, mas ele era Vitória como seu pai. E no jogo yetton, ele forçou Claudia a fazer parte do time baiano. Claudia foi espancada muito, ela terá que ter gostado de ser derrotada. Seu primeiro namorado também era fã da Bahia, que a incentivava, mas a maior falha era o irmão dela. “

Também no Rio de Janeiro para filmar cenas do quinto filme da série “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel, outro ator que ganhou uma memória do futebol nacional.

Durante sua estadia no Rio, ele esteve na Favela do Tuiuti, em São Cristóvão, e ganhou uma camisa do clube de um funcionário do Vasco. Simpático, o ator acenou, posou para fotos com vários jovens e até mandou mensagens através de um megafone.

O ator Alexandre Borges nasceu em Santos, mora no Rio de Janeiro, mas escolheu o Palmeiras. Quando ele não pode ir ao estádio, ele usa uma das “camisas da sorte” de seu time para assistir aos jogos em casa. Superstição é um assunto sério! Ele também foi fotografado se exercitando na rua vestido em um curta do clube paulista.

Em 2016, Santos contou com o cantor de reggae Julian Marley, o filho de Santos, Bob Marley, e as bandas Wailers e SOJA, camisetas e kits de produtos licenciados no Brasil.

“Eu amo futebol e tenho fotos do meu pai vestido com a camisa do Santos FC. Somos fãs do Santos FC e estamos muito felizes. Fico feliz por termos mais essa camisa”, disse Julian Marley, que já havia vencido o Alvinegro Praiano. Camisa 1 em 2015.

O ex-volante é torcedor do Corinthians. Ele também acompanha as partidas e até tem sido notado no treinamento das equipes. Durante sua carreira, ele costumava andar entre os boxes dos circuitos vestido com a camisa do clube. Além disso, Rubinho até participou da Corrida doMilhão, nível 12 da temporada da Stock Car, em 2012, com um capacete completo de escudos do Timão.

William Bonner é roxo de São Paulo e, ocasionalmente, vai ao estádio para ficar perto de seu time. Ele também gosta de comentar sobre fites no Twitter. Durante seu casamento com Fátima Bernardes, a apresentadora do Jornal Nacional brincou com a rivalidade em forma. Dias. Vale lembrar que o jornalista é apaixonado pelo basco.

Em 2011, no Rio de Janeiro, para participar de uma das etapas do Circuito Mundial, o surfista Kelly Slater ganhou na comercialização do Flamengo uma camisa personalizada com sua convocação e o número dez, em referência ao número de títulos mundiais da americana na temporada de surf. en.

Este é o momento em que Slater deixou a impressão com a camisa do Flamengo. Em 2009, ele usou o uniforme vermelho e preto quando fotografou para uma publicação brasileira.

Fã do Santos e amigo não público de alguns jogadores, o rapper Emicida não nasceu no litoral de São Paulo. Sua afeição pelo clube começou depois de assistir a uma série de TV: “Quando eu era pequena, assisti a uma série japonesa, a Kamen Rider Black RX. Vi que um dos personagens estava usando a camisa do Santos. E ficou na minha cabeça. Além disso, gosto da mentalidade do clube, que valoriza a estratégia de jogo. Tivemos Pelé, Sócrates, Robinho, Diego e finalmente Neymar nos deu esperança. “

Mas não são apenas os clubes do centro do país que estão oferecendo presentes para estrelas estrangeiras. O cantor Jack Johnson ganhou uma camisa personalizada do Internacional antes de se apresentar em Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho, em 2008. O presente veio com sua ligação e número 10. E ele sai muito satisfeito com a nova roupagem. Ainda está com a camisa do clube gaúcho?

O carinho de Juliana Paes pelo Vasco vem do pai, Carlos Henrique Paes. Os dois começaram a ir ao estádio quando ela ainda era criança. A atriz comentou sobre seus fãs em entrevista ao GloboEsporte: “Você catechize seu filho assim, levando ele ao estádio para assistir ao jogo. É quando você se apaixona, você começa a gostar. Aprendi o hino do Vasco quando criança. Papai que me ensinou. Estávamos indo aos jogos. E nós éramos crianças. Tanto que nos levaram para a carcunda. Quatro anos, três anos, papai nos levou. Você se apaixona por futebol, diversão.

O ator Renato Góes tem apoiado o Sport. Torcedor desde o seu nascimento, o pernambucano busca estar próximo do time mesmo quando está fora do Recife. Aqui ele parece um “turista” no Rio de Janeiro vestindo a camisa de seu time favorito. Uma curiosidade: ele é filho e ex-diretor de comunicação do clube. Algumas celebridades e amigos do ator, como Eri Johnson e Bruno Gissoni, chegaram a receber a camisa do Leão.

O músico e cantor do Skank Samuel Rosa apoia o Cruzeiro. Uma das músicas mais marcantes da organização mineira é justamente “Football Match”. Ele é outro usuário de destaque que não esconde seus torcedores e é notado com a camisa do clube e nas partidas do time mineiro. Você pode dizer que ele é um fã de esportes!

O rapper americano Ja Rule é um verdadeiro fã do Fla e faz questão de assistir aos jogos do clube que está no Brasil. Você não leu errado! Ele já visitou o Maracanã mais de uma vez para assistir aos jogos da equipe vestido com a camisa rubro-negra. Em algumas entrevistas com a imprensa brasileira, ele também insistiu em vestir a camisa do Flamengo.

A modelo e apresentadora Adriane Galisteu é fã do Palmeiras e acompanha todas as partidas do time. Podemos dizer que ela é muito “fanática” do clube.

Em 2016, ele até fez uma rara promessa. Ele prometeu tirar a roupa se o Verdão controlasse a conquista do campeonato brasileiro daquele ano, o que acabou acontecendo. No entanto, acusada através de seus seguidores, ela acabou rejeitando o striptease nas redes sociais.

Tem algum outro grande fã do futebol brasileiro!O integrante dos Jonas Brothers fez uma escala na formação do Corinthians no meio de sua escala no Brasil em 2010 e vestiu a camisa da seleção paulista. Além disso, ele não perdeu a oportunidade de tirar uma foto com seu ídolo Ronaldo Fenômeno, que estava fazendo uma das últimas temporadas com um jogador profissional. O momento foi compartilhado com seus seguidores através das redes sociais.

Outra estrela que vestiu a camisa do Verdão! O cantor da fé não mais usou a blusa do Palmeiras em sua escalação em São Paulo em 2015. Mas não foi só mais um presente. Ele revelou que era fã do clube desde os anos 90, quando tocava em um festival no antigo Palestra Itália. “Eu amo esse clube e os culpados são Iggor e Max Cavalera (fundadores da banda brasileira de aço Sepultura)”, disse ele na época.

Hugh Jackman, conhecido como Wolverine, vestiu a camisa do Corinthians em 2009, uma escala no treinamento da equipe. Na época, o ator estava no Brasil para promover o filme “X-Men Origens” e procurou conhecer o ex-atacante Ronaldo. A montagem tomou conta do Parque Ecológico tietê, zona leste da cidade de São Paulo.

Na ocasião, Ronaldo ganhou o elogio de Jackman e trocou camisas com o astro. Enquanto o Fenômeno ganhou um dos novos X-Men, o ator ganhou um dos Coríntios de presente, com um “X” na posição do número e o “Wolverine” nas costas.

E há gringos que parecem se identificar com mais de um clube brasileiro. É verdade, é verdade! Quico, da excelente série mexicana “Chaves”, já foi notado no Morumbi vestido com a blusa de São Paulo. Em outra ocasião, ele vestiu a fantasia de um time carioca. Poder? Ele vestiu o uniforme do Botafogo em uma escala no Estádio General Severiano. Pelo menos não são clubes rivais.

O padeiro e apresentador Buddy Valastro, o “Cake Boss”, outro usuário proeminente que vestia a camisa de um time brasileiro. Em 2015, o craque acompanhou uma partida do Palmeiras no Allianz Parque vestida com a camisa do clube. Não só ele, mas a família total. O Verdão venceu a vitória contra o Santos por 1 a 0, válido pelo Campeonato Brasileiro, com gol de Leandro Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *