POR NANY DAMASCENO, CONTILNET
Terra de pessoas talentosas. Essa pode ser facilmente uma das definições do Acre, que tem artistas que atravessam as complicadas barreiras geográficas do estado com seu talento. Os exemplos são inúmeros, e quem entra nessa equipe são os irmãos Janiscley, 32, e Suziane Bessa, 30, cantores e compositores que surgiram na cena gospel e lançaram na última sexta-feira (22), a música “Blessed”. Os elogios postados no Youtube com um clipe muito bem produzido.
Os irmãos nasceram na igreja e, além de cantora e compositora, Suziane é uma pastora e influenciadora cristã. Ele afirma que a pintura é mais uma para a disseminação do Evangelho.
“Comecei a fazer uma música na igreja quando era criança, mas confesso que nunca pensei na opção de gravar para plataformas virtuais. “
A pandemia também acelerou. Foi a era do confinamento causada pelo coronavírus que nasceu uma nova comissão, On Fire, que abriu as portas para a estreia de “Bendito”.
“Durante a pandemia, fomos forçados a adaptar a maneira como falamos e pontificar o evangelho de Jesus, daí a missão On Fire. Eram vidas com louvor, letras e muita interação com o público.
Isso foi tão estimulante que o irmão de Suziane, Janiscley, teve a coragem de tirar da gaveta as composições que ele manteve por anos. Tempo, então surgiu o desafio de gravar algumas das composições. Aceitamos o desafio porque aprendemos que seria uma maneira de levar a palavra de Deus para outras pessoas. “
O videoclipe da música “Bendito”, lançado na última sexta-feira, já tem apenas 40 mil visualizações no YouTube e um carretel postado no Instagram ultrapassou as 170 mil visualizações.