TJDFT cai após tribunal detectar “atividade maliciosa”

31/07/2022 22:00, atualizado em 31/07/2022 23:01

O site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) foi desligado neste domingo (31/7). De acordo com o tribunal, “atividade maliciosa” foi detectada durante a noite e o endereço de e-mail foi removido por precaução.

Segundo o TJ, o local foi desmontado às 13h30. m. Até as 22:00 horas de domingo o endereço de e-mail permaneceu offline. “Como uma liminar, a página on-line e outros sistemas foram desligados para que as atividades de reparação e investigação possam ser realizadas”, disse o tribunal em um comunicado.

O TJDFT garante que a cibersegurança conduz litígios para manter sistemas judiciais e administrativos.

Veja a classificação completa do TJDFT:

“O TJDFT informa que a atividade maliciosa foi detectada no meio de acesso ao conhecimento na madrugada deste domingo (31). Os grupos de cibersegurança do Tribunal iniciaram litígios para manter os sistemas judiciais e administrativos, e todas as suas bases de conhecimento. No entanto, como medida de precaução, o local e outros sistemas foram desligados para realizar atividades de reparo e investigação.

Quer estar atento a tudo que acontece na praça?Siga o perfil da Metropoles DF no Instagram

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou recomende um relatório no WhatsApp do Distrito Federal Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

Uma série da famosa saga Tolkien e do spin-off Game Of Thrones estão nas plataformas de streaming.

Ele não precisava que o cão se machucasse através de outros animais, então ele colocou o cabelo nas costas para que ele não estivesse em perigo.

Pode até ser sem sangue lá fora, mas a tendência é que o movimento sob o edredom traga um agosto, diz a astróloga Flávia Dias.

Coordenadora da Maré de Sabores, Mariana Aleixo ganhou os próximos 50 prêmios, da revista Restaurant, por distribuir pratos quentes devido à pandemia

Em vez de fazer aulas de sit-up, que tal fazer atividades que estimulem grupos musculares?

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *