08/01/2022 10:42 AM, Última atualização 01/08/2022 11:24 AM
A Polícia Civil do DF (PCDF) está investigando o desaparecimento de Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos. Segundo Lúcio Valente, delegado do caso, o técnico de enfermagem atravessou a BR-040 às 00h27 da última quinta-feira (28). /7). Este é o Hyundai ix35 preto, matrícula JHW-3899.
O veículo seguia em direção a Valparaíso, mas não se sabe se era o profissional de fitness que dirigia o carro. O carro também foi visto dirigindo em Planaltina e Luziânia (GO). A sociedade está em movimento.
O desaparecimento de técnico de enfermagem completa cinco dias na Cidade do México
Qualquer informação sobre o veículo de Danyanne pode ser encaminhada para divulgação 197PCDF
Família de Danyanne da Cunha Januário da Silva Arquivo pessoal
Técnica de enfermagem ausente desde quarta-feira (27/07)Arquivo pessoal
Danyanne da Cunha Januário da Silva tem 35 anos Arquivo pessoal
Danyanne está desaparecida há seis dias. Ele saiu de sua casa em Riacho Fundo para cobrar uma dívida de um conhecido na quarta-feira (27/07) e não deu mais notícias. Ele tem dois filhos, de 11 e 13 anos.
“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele disse aos dois para se encontrarem perto de um espaço estrutural para pagar. Depois disso, ela desapareceu”, disse a irmã de Danyanne, a empresária Dallas Brasil, 44. A nomeação foi marcada em frente à loja Madeireira Forte Lar. , no Bloco 1 do Riacho Fundo I.
Quem tiver detalhes do paradeiro de Danyanne pode ligar para a PCDF, 197, ou para a família da mulher, cujo contato é (61) 9-9144-5000.
Quer estar atento a tudo que acontece na praça?Siga o perfil da Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Faça uma reclamação ou recomende uma denúncia no WhatsApp Metrópoles DF do Distrito Federal: (61) 9119-8884.
Avaliadas em R$ 100, as peças foram devolvidas a uma farmácia em Curitiba, no Paraná. Carmen Lúcia identificou o preceito da insignificância
O campeonato brasileiro atinge a marca de 82 jogadores no país, ultrapassando a marca de 2020, que teve 77
O cirurgião Wilian Pires afirma que os procedimentos são mais eficazes quando o paciente está próximo do peso ideal.
A vacinação é particularmente para diminuir as chances de manifestar a doença e ter dores de cabeça, como dor intensa e lesões cutâneas.
Todos os direitos reservados.