O quadro da menina Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, desaparecida desde o último domingo (31), em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi descoberto na manhã de terça-feira (2), em um matagal. A criança amordaçada. As informações são do G1 de Minas Gerais e do portal O Tempo.
Barbara notou pela última vez que estava saindo de uma padaria. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher correndo quando ela sai da instalação e dois homens indo na mesma direção. O círculo de parentes do menino informou que uma das crianças foi presa na segunda-feira (1), mas liberada por falta de provas.
VEJA MAIS
O terreno foi descoberto por um vizinho que estava atravessando o campo de futebol de Pedra Branca, no bairro do 2º segmento landi, e encontrou uma mulher morta vestindo uma camisa do Atlético Mineiro. A mulher sem o short que ela estava usando no dia do desaparecimento.
“Eu o descobri [corpo] de lado, deitado, sem calças e com a boca amarrada. A primeira reação foi perceber se era ela ou não, porque ela estava de costas e parecia uma boneca. Então eles me deram mais perto e confirmaram: é Barbara. Todo mundo que mata joga ela aqui nesse matagal”, disse Kate Alves Botelho, a usuária que descobriu Bárbara, ao O TEMPO.
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
RECEITA
CULTURA