Bruno Fernandes
08/01/2022 15:03
A polícia de Sergipe está em alerta de que alguns dos 12 presos que fugiram do presídio do Agreste em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, possivelmente entrariam no estado vizinho. Os dados revelados através do portal A8SE.
A Secretaria de Estado de Inclusão Social e Ressocialização (Seris) de Alagoas ainda não revelou como a fuga se desdobrou, mas disse que várias forças policiais estão correndo para retomar os fugitivos.
“No componente policial do Exército, uma aeronave é mobilizada para realizar buscas com uma diversidade que permite o uso do espaço aéreo. E equipes da Polícia Criminal de Alagoas (PP/AL) foram transferidas de Maceió para busca e outras medidas de recuperação dos detentos”, disse em nota à Seris.
Do total, seis são pelo crime de homicídio. Os outros seis são semelhantes ao tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, roubo.
Os nomes dos detidos foram revelados. Lucival de Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva e Adilton Franca da Silva.
Receba gratuitamente o melhor conteúdo extra do seu celular e fique por dentro de casa.
Leia EXTRA a qualquer momento com conforto e agilidade do seu computador, pílula ou smartphone
© 2007/2022 Jornal Extra de Alagoas – Todos os direitos reservados.
Produzir conteúdo requer recursos.
A publicidade é uma fonte de investimento para o nosso conteúdo.
Para continuar navegando, desabilitar seu bloqueador.