Polícia investiga falso golpe de venda de iPhone que matou mais de 50 pessoas no Acre

POR ASCOM

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil iniciou a investigação do esquema de prática de falsa venda de celular (Iteléfono) que causou mais de 50 vítimas, que pediram à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para assinar o Boletim de Ocorrência.

De acordo com a autoridade policial que preside a investigação, os relatórios descobertos são os mesmos dos outros e relatam que foi pago pelo celular do iPhone de vários modelos. Os afetados citam uma mulher que apareceu nas redes sociais fornecendo os dispositivos.

As vítimas são ouvidas na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e a direção policial orienta outras pessoas que caíram no mesmo esquema a procurar a delegacia para registrar o fato.

A investigação indicou que o suposto vendedor de eletrônicos deu um golpe nos afetados que, em suma, gera um prejuízo de mais de R$ 500. 000,00 (Quinhentos Mil Reais). Além disso, os quadros de investigação da Polícia Civil também descobriram que o pseudo-vendedor implementou o mesmo golpe para as vítimas em outros estados.

Os quadros de investigação da Polícia Civil atuam para identificar o culpado do crime e criminalmente perante a Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *