01/08/2022 12:03 PM, atualizado em 01/08/2022 12:23 PM
A página online do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) permanece offline na manhã de segunda-feira (1/8), após “atividade maliciosa” ter sido detectada no domingo (31/7). De acordo com o Tribunal, o local da estrutura foi desmontado às 13h30. no domingo.
Em nota divulgada nesta manhã, o TJDFT informou que o assunto está sob investigação interna, priorizando a restauração do site. Embora o portal esteja offline, a empresa pressiona para que os quadros de juízes continuem.
“Ressalta ainda que não há interrupção da jurisdição, que permanece por meio de magistrados e magistrados. Se houver indícios de crime, a polícia será chamada de ex officio”, disse.
O tribunal não deu uma previsão de quando o local voltará ao ar.
Quer estar atento a tudo que acontece na praça?Siga o perfil da Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou recomende um relatório no WhatsApp do Distrito Federal Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Um rapaz de 27 anos é encontrado no 6º DP escondido em condomínio em São Sebastião
Após sair da casa do BBB22, a influenciadora pesou e se destacou por sua barriga chapada.
Alguns proprietários acham que os cães ficarão mais calmos após a esterilização, mas este não é o caso. Entenda por que e em que casos isso acontece.
Karlota Fonseca, conhecida como a “cozinheira das estrelas” em Orlando (EUA), “vítima” da habilidade de uma menina de três anos. Assista ao vídeo
De acordo com a polícia civil, além do sequestro repentino, o suspeito fez outro círculo de parentes reféns na fuga. A vítima foi abordada através de 3 homens.
Todos os direitos reservados.