Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta terça-feira (30) que a União compensa o Estado de Alagoas por perdas na arrecadação do imposto sobre circulação de mercadorias e imputação (ICMS) decorrentes da lei que restringe o imposto sobre combustíveis, gás herbário, energia elétrica, comunicações e transporte público.
Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:
Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.
Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.
Você comenta:
Em reação a um comentário por
editar seu comentário
Comentário removido pelo autor