O assessor do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) perdeu seu próprio site. O portal carlosbolsonaro. com. br agora pertence a uma empresa de laticínios, segundo o portal Registro. br, que gerencia sites que terminam em “. br”.
Laticínios Tamandaré Indústria e Comércio Ltda. es dona da fazenda desde a última sexta-feira (26) e permanecerá como patrimônio da empresa até 26 de agosto de 2023.
Anteriormente, ele mostrou o currículo e as redes sociais de Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com o portal Registro. br, quando não há pagamento por um domínio, ele é congelado e após um certo tempo é liberado para um novo cadastro. Este procedimento envolve vários avisos ao proprietário original do domínio.
O desafio na página online de Carlos Bolsonaro vem ao mesmo tempo em que a página online bolsonaro. com. br, que costumava divulgar os movimentos do governo do presidente em exercício, agora tem várias cartuns e textos criticando Bolsonaro.
Leia também!
“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Durante suas 3 décadas como político, ele apoiou a violência, a estupidez e o colapso da ordem democrática.
Ele se classifica como “uma galeria de arte virtual e uma coleção jornalística semelhante à da família Bolsonaro” e também tem uma contagem regressiva para o fim do primeiro mandato de Jair Bolsonaro. O portal deseja afirmar que nem todo o conteúdo publicado pertence ao presidente ou à sua família.
Você já viu os novos vídeos do Olhar Digital no YouTube?Inscreva-se no canal!