O estrategista de rede da campanha de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), o conselheiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ) cometeu um erro número um e perdeu o domínio bolsonaro. com. br, que foi registrado na convocação do clã e disseminou propaganda para os movimentos do clã. gobierno.
Desde janeiro, a propriedade pertence ao empresário Gabriel Baggio Thomaz, que comprou a casa no dia 25 deste mês. Em 11 de agosto, uma atualização foi feita e se tornou a página online que espalhou os movimentos do governo e as notícias falsas em favor de Bolsonaro. uma galeria de arte virtual e uma coleção jornalística semelhante à da família Bolsonaro. “
As “artes” servem para desmascarar a família estendida e, principalmente, as notícias usadas por Jair Bolsonaro para atacar, entre outras coisas, o sistema eleitoral brasileiro.
“Ao delegar a legitimidade das eleições nas mãos da tutela das Forças Armadas e de uma empresa pessoal, Bolsonaro é o motivo para questionar os efeitos da ordem constitucional”, diz o texto, que fala da “corrosão das eleições”. . “.
O próprio Carlos Bolsonaro é retratado com uma garrafa de apito nas mãos sobre o tema da “desinformação”.
“O Gabinete do Ódio, uma força virtual de defesa cujo propósito é agir contra o establishment e a democracia, espalha notícias falsas, promove ataques à imprensa e ao judiciário, e persegue adversários políticos. A organização também atuou para espalhar dados falsos sobre a pandemia e ataques às urnas. Os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro estão orquestrando os ataques, fundados no Palácio do Planalto”, disse.
O Fórum entrou em contato com os administradores do site da maneira fornecida, mas não recebeu resposta até o final da reportagem.
Acesse o site.