Casa / Política
Por Hora do Povo Publicado em 31 de agosto de 2022
O domínio www. bolsonaro. com. br, que revelou os movimentos do governo federal, se perdeu pela organização de Jair Bolsonaro e agora é usado para denunciar o golpe de Estado, as mentiras e a “política da morte” de seu governo.
O mandato de Carlos Bolsonaro, Carluxo, como é chamado, no cabildo (www. carlosbolsonaro. com. br), também foi perdido, mas até agora está sem conteúdo.
Bolsonaro. com. br agora tem no desenho de Jair Bolsonaro vestido e gesticulando com Adolf Hitler, com o nome “A Ameaça ao Brasil”.
O texto denuncia: “Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Durante suas 3 décadas como político, ele apoiou a violência, a estupidez e o colapso da ordem democrática.
Outro componente do site, que usa um desenho de Bolsonaro com chifres do diabo na capa, afirma que faz parte da “tática neofascista” de “distorcer informações, falsificar e anular resultados eleitorais, suprimir votos através de ameaças e intimidação”. “Funcionários e eleitores, transformando as regras da fórmula e minando a aceitação como verdadeira no processo eleitoral”, apontando para casos como os Estados Unidos, onde apoiadores do ex-presidente Donald Trump invadiram o Capitólio para salvar a posse de Joe Biden.
Ele também cita um discurso de Jair Bolsonaro aos seus apoiadores: “Eles sabem como querem se preparar, não para um novo Capitólio, ninguém precisa invadir nada, mas sabemos o que queremos fazer antes das eleições”.
Nas redes sociais, a internet começou a divulgar o site, que agora denuncia os crimes de Jair Bolsonaro.
Assim que o caso se tornou público, o assessor jurídico da cruzada de reeleição de Bolsonaro disse que teria que processar Gabriel Baggio Thomaz, empresário paranaense e atual “dono” do site de Bolsonaro, na quarta-feira (31)Arraycom. br
O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) comentou que “acontece que Carluxo esqueceu de renovar o domínio bolsonaro. com. br. Você não poderia comprá-lo com dinheiro?