Com a alegria de quem implantou o SUS, Collor diz que será o bem-estar de Alagoas

O senador Collor (PTB), candidato ao governo estadual por meio da Coalizão Alagoas Verde e Amarelo, reforçou seu compromisso em dois espaços vitais para a população: aptidão e educação. aptidão física e a qualidade da educação.

Collor participou do primeiro debate para as eleições deste ano em Alagoas, realizado nesta terça-feira (30), através do portal 7 Segundos, no auditório do Sesi, na cidade de Arapiraca. Junto com outros cinco candidatos ao Executivo estadual, Collor compartilhou suas propostas em áreas como educação e saúde.

Aproveitando a experiência de quem implantou o Sistema Único de Saúde (SUS), Collor disse que vai remodelar a academia alagoana. “Como Presidente da República instalei o SUS, que é o maior dispositivo para a população. Vamos fazer uma revolução no quadro fitness do Estado, fazendo um certo atendimento de qualidade. Vou colocar os hospitais em quadros reais, que têm o aparelho e os profissionais para cuidar de todos”, disse.

Por falar em educação, o candidato relembrou a triste verdade do Estado e disse que procurou atrair acadêmicos para as salas de aula, dando a oportunidade para quem mais ama o governo.

“Alagoas tem a ferida infeliz de ser o estado brasileiro com a maior taxa de analfabetismo do Brasil. Isso, para um Estado que precisa florescer, caçando a longo prazo, com uma visão de longo prazo e com uma perspectiva humana e social. , é certamente incompatível com uma população jovem e analfabeta de 14 anos. Queremos fazer uma busca ativa para aproximar essas outras pessoas da sabedoria das primeiras letras. Teremos que fazer um grande esforço para equipar nossas escolas com qualidades de ponta. , novos métodos de treinamento. Queremos informatizar todas as escolas e fornecer software com o qual jovens e adolescentes possam ter uma educação de qualidade. Também forneceremos formação técnica e profissional, essencial para que nossos outros jovens tenham um lugar ao sol e possam se abastecer e suas famílias”, acrescentou.

Questionado sobre o que motivou sua candidatura a governador do Estado, Collor relembrou sua carreira política e todos os relatos obtidos que o tornam totalmente disposto à vida de Alagoana.

“Quero oferecer a Alagoas toda a minha experiência porque acumulei minha vida política, não só a experiência, mas também minha maturidade política. Depois de todos os cargos que o mantive, ganhei bastante experiência agora, se for eleito governador de Alagoas, posso criar outro estado do qual vivemos. Um estado arrojado, avançado e evoluído que cuida do seu vizinho, um governo que ama o próximo e faz uma gestão voltada para os mais necessitados. para nossos outros jovens, uma inovação, com tecnologia. Para a educação, porque infelizmente somos o estado com maior índice de analfabetismo. Em todos os setores, com minha experiência e maturidade, estarei oferecendo a Alagoas um futuro seguro. “,explicou Collor.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) rejeitou a candidatura do ex-vereador Gabriel Monteiro (PL) à Câmara dos Deputados para. . .

O número de candidatos dedicados superou a última eleição geral em 11% este ano, de acordo com uma pesquisa do G1 com base no conhecimento do. . .

Desde 30 de agosto está disponível no aplicativo e-Title e no portal do Tribunal Regional Eleitoral de. . .

Começou na manhã desta quarta-feira (31) e segue até a próxima sexta-feira (02) o treinamento dos 208 técnicos de. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *