Cristiano Ronaldo em negociações pelo Manchester United para o Chelsea

A saída imaginável de Cristiano Ronaldo do Manchester United tornou-se um dos grandes tópicos de atenção desta janela de meio de ano no mercado europeu de bola. Precisamente, o português tomou a decisão de deixar a seleção inglesa, segundo a imprensa local. E agora, aos 37 anos, o jogador cinco vezes mais produtivo do mundo está esperando uma oferta oficial do Chelsea, apenas um dia antes do fim da janela, de acordo com o portal. “London Football”.

Os maus efeitos do Chelsea na temporada anterior sob o comando do técnico Thomas Tuchel, somando apenas sete problemas em cinco jogos, mantiveram os entusiastas dos Blues e o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, esperando uma possível oferta dos rivais do United ainda naquele dia. Com a última janela em 1º de setembro, espera-se que o novo dono da equipe, Todd Boehly, que já se declarou fã do craque português, possa pagar o valor desejado através dos Red Devils para ter o craque português na Premier League.

Se Cristano Ronaldo sincronizar com o Chelsea, o time inglês não atacará mais Pierre-Emerick Aubameyang. O gabonês Thomas Tuchel está à frente nesta janela de jogos, mas o time inglês não conseguiu chegar a um acordo com o Barcelona para a saída do atleta, embora a saída de Auba seja essencial para o objetivo publicitário do clube catalão.

As próximas horas merecem ser decisivas para o fim da novela entre Manchester United, Chelsea e Cristiano Ronaldo. E agora, com US$ 207 milhões (R$ 1,2 bilhão) investidos pelo United na janela de transferências com a chegada de cinco jogadores, somando Antony e Casemiro, é concebível que os Red Devils “tenham” CR7 para voltar e, acima de tudo, para aumentar o clima no vestiário da equipe.

.

chelsea notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *