Ex de Bolsonaro usado para atacar o presidente; compreender

O site “bolsonaro. com. br”, que já foi usado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para divulgar suas ações governamentais, adquiriu seu domínio principal através de um usuário crítico de sua administração. Só na primeira página, é concebível ver o candidato à reeleição em uma montagem em referência ao ditador alemão Adolf Hitler, com o nome escrito “Ameaça ao Brasil”.

Segundo o portal UOL, o domínio vinha sendo utilizado por Jair Bolsonaro e seus filhos Carlos, Eduardo e Flávio desde o início dos anos 2000 para divulgar suas biografias e ações políticas.

De acordo com a plataforma “Whols”, usada para verificação de domínio, houve uma reposição no registro em 11 de agosto deste ano, que agora pertence a Gabriel Baggio Tomaz.

Ele é particular sobre a imagem espelhada do autor no atual Presidente da República. Além da imagem principal, apresenta temas como: “A Ascensão do Neo-Fascismo”; “Política de Morte”; “Enfraquecendo o Estado de Direito”; e “Disseminação da desinformação”.

Na aba “Sobre”, há uma frase curta que diz que a página “é uma galeria de arte virtual e jornalística semelhante à família Bolsonaro”, e abaixo, uma contagem regressiva para 1º de janeiro de 2023.

Existem duas contas na aba “Contato”, todas na chamada de “vlwbjsflw” (obrigado, beijos, disse), uma no Instagram e outra no Twitter, ambas anônimas, mas a do Instagram é pessoal com apenas 4 postagens.

Em uma reação no Twitter, o da página escreveu: “Não estou aqui para me esconder. Preciso ver mais pessoas se carasndo para derrotar o fascista!Não é hora de calar a boca. Abraços. “

– ??? (@vlwbjsflw) 31 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *