Os modelos de quadros remotos e híbridos, que foram incorporados ao regime profissional dos brasileiros desde o início da pandemia Covid-19, têm os favoritos dos melhores profissionais. De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Mercer, 43% dos entrevistados estão caçando. eles buscam mais flexibilidade nas pinturas. O percentual ainda é inferior ao resultado geral, no qual 60% dos participantes precisam de mais flexibilidade.
Para 74% dos profissionais, as corporações onde trabalham teriam mais sucesso se investissem em teletransporte ou no modelo combinado. Além disso, 80% que trabalham em equipe pagarão mais quando alguns membros trabalham no local de trabalho e outros em casa. De fato, para 43% dos participantes, a conexão com os colegas é mais vital no local de trabalho do lar. A pesquisa coletou conhecimentos de cidadãos de 16 países.
Para Denis Macedo, integrador virtual e coach executivo, o conhecimento mostra que o trabalho remoto está aqui para ficar. “A sensação de estar livre de horários é desejada pelos brasileiros por causa das diversas obrigações e demandas que eles têm na vida. Portanto, a opção de ter um salário e, ao mesmo tempo, poder levar a criança para a escola, tirar férias ou resolver qualquer outra coisa durante a pintura, sem ter que gastar no transporte e é, com certeza, tudo o que é desejado. “
Além disso, acrescenta, pinturas remotas ou híbridas têm sido apreciadas pelos profissionais atuais, pois proporciona a flexibilidade de uma fonte adicional de renda voltada para pinturas em redes sociais, por exemplo, desde que compatível com o carregamento clássico de tinta.
Segundo relatório recente do Instituto big data em tempo real, 48% dos milhares de brasileiros pesquisados buscam mais renda. O fenômeno é motivado por elementos como os 11,89% acumulados na inflação dos últimos 12 meses, detectados por meio do HICP (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), calculado desde dezembro de 1973 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
“Hoje há probabilidades que não existiam antes. Com geração e internet, podemos conversar em segundos com um usuário que está em outra aldeia ou mesmo do outro lado do mundo”, diz Macedo. “Com isso, a qualidade de vida prefere uma tarefa que proporcione flexibilidade, seja como atividade central no digital ou como fonte de renda de backup, complementando sua fonte de renda a partir do conforto de sua casa ou de qualquer lugar”, acrescenta. .
O integrador virtual e treinador líder destaca que, apesar da facilidade do trabalho virtual, é obrigatório atuar com coerência e campo para conciliar flexibilidade e desempenho inteligente. “O compromisso é a chave para avançar cada vez mais e alcançar os resultados desejados. , financeiro, profissional e para todos os espaços da vida. “
Para mais informações, acesse: https://www. instagram. com/treinadordelideres/