O “Bolsonaro. com. br” agora ironiza sobre as críticas virulentas ao atual presidente da República. Por meio de cartuns e textos, a página se opõe ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PSL), chamando-o de “ameaça do Brasil”.
A página online Bolsonaro. com. br pró-governo e teve o registro de uma empresa no Distrito Federal. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, seria a companhia de Liberato de Almeida Felix. A página costumava divulgar as atividades do atual presidente, bem como seu círculo de familiares. No entanto, este ano, o registro do site substituiu o imóvel.
• Compartilhe isso no Whatsapp • Compartilhe isso no Telegram
Desde 29 de agosto, Bolsonaro. com. br critica o presidente. Diretamente na página inicial, você pode ver um símbolo do candidato à reeleição como Adolf Hitler. Logo abaixo, há uma série de textos com o nome “o plano de subversão”. de poder.
• Vídeo: Presidente do MDB de Iporá morre em grave reviravolta do destino na GO-060 • ToGoiás, 73,1% dos deputados estaduais estão atrás de reeleição • Vídeo: O humorista que imitou Dilma Rousseff, recebe o da ex-presidente no caminho para a cruzada
Entre os temas abordados neste segmento estão: “corrosão eleitoral”, “violência e ódio”, “disseminação de informação”, “corrupção generalizada”, “a do neo-fascismo”, “a política da morte”, “as forças armadas”, “Escravidão e potências estrangeiras”, “O fim da decência” e “A ameaça (completa)”.
Acima de todos esses temas, há desenhos animados com ilustrações envolvendo pessoas como Donald Trump e Carlos Bolsonaro. Além disso, o site dá uma contagem regressiva do tempo restante para o fim do atual mandato do presidente. Veja aqui.