À medida que o fim da janela de movimento do futebol europeu se aproxima, a “novela” sobre a longa carreira de Cristiano Ronaldo ganhou nesta terça-feira, 30, uma nova falência, com dados da ESPN sobre algum outro desafio para o jogador português do Manchester United. .
Nas informações do portal, os atletas dos Diabos Vermelhos teriam pedido à diretoria que CR7 “saísse imediatamente” de Old Trafford. A origem disso é nas atitudes que o atacante estaria tomando com seus companheiros nesta temporada, basicamente com as acusações e críticas que foram feitas. para algumas figuras da equipe.
Diz-se que o português está adotando atitudes consideradas “divisivas” na equipe do United e está causando desordem nas relações com vários jogadores devido às acusações que fez contra os atletas da equipe. Um deles teria como alvo jogadores como Marcus Rashford e Harry. Maguire, a quem Cristiano Ronaldo teria pedido para se comportar como ídolos do passado recente, como Wayne Rooney e Rio Ferdinand. Os dois companheiros de equipe do português pela primeira vez na seleção inglesa.
O conteúdo dessas acusações teria ultrajado os atletas e formulado o pedido de “saída imediata” do português. Quando, segundo o portal, é relatado que a estrela precisa deixar Old Trafford, haveria um sentimento de “felicidade”. Entre os jogadores de maior crítica com a permanência do jogador.
? Os companheiros de Cristiano Ronaldo no Manchester teriam comemorado quando descobriram que ele queria sair neste verão.
Alguns deles são uma “puta”.
(Fonte: @ESPN) pic. twitter. com/d0rAlr4mhV
– Conselhos KK (@kk_tips) 30 de agosto de 2022
Mas tal resultado final não foi fácil. Os muitos esforços de CR7 para localizar uma nova equipe não se traduziam em boa sorte para o jogador, já que as especulações sobre o destino a longo prazo não se transformaram em propostas genuínas. um clube que precisa negociar com os Diabos Vermelhos para sua assinatura.