Testemunhas de morte com pedras e paus começam a ser ouvidas (31), confirma PC

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do delegado Paulo Cerqueira, mostrou que (31) foi a fase de ouvir testemunhas sobre o homicídio ocorrido nesta segunda-feira (29) no município de Teotônio Vilela, que matou Pedro Junior Luiz de França, 38 anos.

A vítima foi apedrejada até a morte e seu corpo encontrado através de cidadãos em uma estrada secundária no distrito de Gulandin, no interior. O cara tinha cortes profundos no corpo, especialmente na região do pescoço, além de depressão craniana. o governo foi convocado e os procedimentos apropriados foram adotados.

O cara é apedrejado e espancado até a morte em uma estrada de volta da AL

De acordo com o investigador, ele retomará a investigação amanhã, quando começar a prestar atenção a parentes, testemunhas e agilizar os procedimentos policiais. Ele não especificou se já existe uma linha de investigação que indique a paternidade do crime ou sua origem. Motivações

Em consulta à página online do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), era imaginável determinar que a vítima era culpada pelo crime de roubo, cometido em 2021, no mesmo município, quando dispositivos como computadores, televisores, cilindros de combustível e jogador facial foram roubados de uma academia na mesma vila, quando já cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo cometido no estado de São Paulo. Ele está livre desde marzo. de este ano, quando foi solto.

GCM prende suspeito por invadir academia em Teotônio Vilela

A autoridade policial não confirmou essas informações, porém indicou que a investigação deve ser concluída dentro de 30 dias. “Esperamos encontrar os autores o mais rápido possível”, disse o delegado.

Uma intervenção policial realizada na terça-feira (30) resultou na prisão de um sujeito acusado de ter usado um cachorro. . .

Um presente terminou com um caso policial na terça-feira, 30, na cidade de Palmeira dos Índios, no deserto do estado. . . .

O quadro de um homem, conhecido como José Lenilson Coutinho da Paz, 36 anos, foi descoberto no. . .

Um homem, conhecido como Jailson Soares dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (30),. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *