Na noite de sábado (27), a Vila Galé Hotéis inaugurou oficialmente o maior complexo all-inclusive de Alagoas, localizado na Barra de Santo Antônio, a 40 minutos de Maceió. Com investimento de R$ 150 milhões, a cessão marca a 10ª unidade do Brasil, com um total de 3. 700 quartos. A abertura foi formalizada através do presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, do governador de Alagoas, Paulo Dantas, do ex-governador Renan Filho, da prefeita de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla e da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de Alagoas, Caroline Balbino. Durante a cerimônia, Jorge Rebelo de Almeida anunciou sua intenção de investir em São Luís, maranhão. (leia abaixo)
“É uma tarefa muito complicada por causa de um desafio que tivemos com um dos contratados e ser surpreendido por meses por chuvas fortes, acima do normal. Graças ao esforço da equipe de estrutura e da equipe da Vila Galé, conseguimos alcançar nossos objetivos. Isso é uma vitória”, diz Jorge Rebelo de Almeida. O hotel abriu em uma fórmula de abertura confortável em 22 de junho.
A inauguração reuniu cerca de 800 convidados, entre políticos, autoridades empresariais, parceiros de organizações, jornalistas, agentes e operadores, e foi marcado por dois dias de atividades voltadas à valorização das comunidades locais, dos povos indígenas, da cultura afro-brasileira e da literatura. Na noite de sexta-feira, uma noite em Alagoas apresentou apresentações através do Grupo Cultural Afro da Serra da Barriga, Grupo Cultural Inaê e Grupo Cultural Maculelê.
“Ter uma unidade da Vila Galé em Alagoas é motivo de orgulho maravilhoso por ser um estado muito rico em ervas e belezas culturais e pessoas muito acolhedoras. e grupos musicais”, explica Jorge Rebelo de Almeida.
Além da cultura local, a literatura é o foco do festival, já que o Vila Galé Alagoas vai homenagear escritores lusófonos do Brasil e de Portugal. Todos os pontos principais foram pensados para celebrar o tema. Cada quarto, por exemplo. , tem a referência de um escritor. Na recepção, os escritores também ganharam sua própria exposição e há uma galeria dos 54 ganhadores do Prêmio Nobel de Literatura.
Um piquenique literário reuniu os escritores Paula Pimenta, Thiago Teixeira, Bárbara Pinheiro e Thiago Tomé, para um debate sobre “A importância da literatura para a educação no país”.
Os convidados também puderam notar as belezas de ervas do estado através de um passeio de buggy e catamarã ao longo da praia paradisíaca de Carro Quebrado, além de ter contato com os artesãos que produzem o clássico bordado de Alagoas. O programa também contou com uma festa na piscina e uma feijoada carioca, que se referia à Vila Galé Rio de Janeiro.
Rito de abertura e novos investimentos
A ocasião terminou com uma cerimônia solene, que marcou oficialmente a chegada da emissora em Alagoas. Jorge Rebelo de Almeida falou sobre novos projetos para o Brasil, como a Coleção Vila Galé Sunset Cumbuco e os condomínios Água Marinha e Águas do Cauípe, a serem implantados no Ceará em 2024.
O presidente também informou à festa de aniversário que assinou um protocolo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos do Maranhão, José Reinaldo Tavares, com o objetivo de abrir um novo hotel no centro histórico de São Luís, capital do estado. A construção em negociação é da Defensoria Pública, que ultimamente está desativada. O investimento previsto é de R$ 80 milhões. ” Visitei a cidade e amei o centro histórico e toda a cultura do Maranhão. Nosso objetivo é construir um hotel da Linha de Coleta”, explica Jorge Rebelo de Almeida.
Além do evento, a Vila Galé organizou um desfile com os novos uniformes que os trabalhadores usarão a partir de 2023. Leve e arrumado.
A noite terminou com um show de fogos de artifício e um show da banda Jammil e Uma Noites, que animaram o público fazendo uma música de grandes sucessos.
Economia
O Grupo Vila Galé investiu em Alagoas e está preocupado com as receitas no estado. Na etapa de estrutura, outras 600 pessoas foram contratadas, o que impulsionou a economia local por dois anos. Priorizou-se a aquisição de insumos de fornecedores alagoanos.
Além de impulsionar a economia da Barra de Santo Antônio, a nova empresa garantiu a geração de uma fonte de renda e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Das 300 vagas abertas, 80% das vagas foram preenchidas por cidadãos da cidade. Além dos empregos diretos, cerca de 2. 000 empregos indiretos foram criados.
A inauguração da Vila Galé Alagoas deu esperança aos demais habitantes da Barra de Santo Antônio, que tinham a pesca como principal fonte de renda. Até o final do ano, espera-se que mais cem trabalhadores sejam contratados nas áreas. Os colaboradores locais também serão valorizados e as inscrições podem ser feitas através do site da Vila Galé.
Para atender o público com excelência, a Vila Galé realizou educação e imersão com todos os colaboradores contratados. A educação foi implementada por meio da equipe corporativa da empresa, consultores externos, fornecedores e os próprios gerentes de filiais, que também participaram das demais emissoras da rede.
Estrutura O projeto do maior hotel all-inclusive da cidade de Alagoas é impressionante. São 513 apartamentos, 4 piscinas, sete lugares para comer, cinco bares, Clube Nep para jovens com parque aquático, Satsanga Spa, discoteca, centro de congressos de 2. 000 m2, entre outras atrações. O conceito da nova unidade foi adaptado da Vila Galé Touros, o último hotel inaugurado pela organização no Brasil, ao qual foram adicionadas algumas novidades, como um prédio no domínio do Clube do Nep, piscina de 100 metros de comprimento e parque aquático. Além da criação do restaurante regional Museu do Sertão, do restaurante Cervejaria Portuguesa e de novas quadras, como a quadra de beach tennis.
As categorias de acomodação que estarão no novo hotel são apartamento, apartamento familiar, apartamento incrível, suíte, suíte incrível, chalé, chalé incrível e chalé principal. família, há a opção chalé Nep e apartamento círculo familiar, decorado com personagens para crianças. Crianças até 12 anos, hospedadas no quarto dos pais, não pagam por acomodação e refeições.
A gastronomia também é o foco do novo resort. A sala de jantar Versátil é a mais importante e oferece serviço de buffet. A sala de jantar ‘Inevitável’ mistura culinária portuguesa e mediterrânea, a ‘Massa Fina’ oferece pizzas e massas que o local ‘Museu do Sertão’ oferece pratos típicos do estado de Alagoas. Para as crianças, a sala de jantar ‘Nep’ oferece alimentos para bebês preparados com conservantes. Cervejaria Portuguesa é uma iguaria mediterrânea.
Todas as comodidades e presentes garantem uma experiência inesquecível para visitantes de todas as idades e levam ao palco do cinema da Praia do Carro Quebrado. Os coqueiros, o mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que circundam toda a extensão da praia, fazem da Vila Galé Alagoas um destino paradisíaco.
Vila Galé O Grupo Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e a maior organização hoteleira do momento em Portugal. A organização é composta por diversas empresas, entre as quais destaca-se a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A. por sua extensão e importância.
A rede Vila Galé tem recentemente 37 s: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).
Salve meu nome, endereço de e-mail e neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δdocument. getElementById(“ak_js_1” (“valor”, (nova data)getTime() );
Nosso propósito é Cultura e Entretenimento para todos!
@2022 – Sopa Cultural – Todos os direitos reservados