DB Schenker falará sobre invenções e agilidade no transporte de cargas no Rio Oil

São Paulo, agosto de 2022 – DB Schenker, um dos líderes mundiais no mercado de resposta logística multimodal, estará presente na 20ª edição do Rio Oil

DB Schenker terá um estande no pavilhão do evento, em colaboração com a Câmara de Comércio Alemã. Esta é a primeira participação da empresa no evento, em consonância com os planos da empresa de expandir suas atividades no Brasil.

O mercado de petróleo e combustíveis é uma das principais áreas de atuação da empresa. Para Vanessa Vinhaes, Head de Projetos Globais e Soluções Industriais da DB Schenker, este é um setor que demanda uma logística integrada e comprometida, com especialistas no segmento trabalhando com corporações diariamente. Além das porções e fatores cobrados por meio do transporte clássico de contêineres e frete aéreo, este segmento exige que os transportadores de carga tenham expertise em projetos especiais para lotes com dimensões e necessidades expressas. “A DB Schenker possui uma filial global comprometida com a capacidade técnica de primeira classe e uma estrutura de profissionais de engenharia e logística que podem cuidar de qualquer dispositivo com excelência. Com essa projeção de expansão, combinada com a variação do valor do barril de petróleo em relação aos anos anteriores, será necessário que as corporações deste segmento busquem parceiros qualificados para minimizar os perigos de suas operações, evitando custos adicionais ao projeto. Esta é uma oportunidade para corporações com operações globais, como a DB Schenker”, disse ele.

Afetado pela pandemia Covid-19, o setor de petróleo e combustíveis está mostrando sinais de recuperação, com perspectivas de geração entre 30 mil e 50 mil empregos este ano. A projeção vem do IBP, entidade que reúne as principais corporações do setor O instituto também estima que entre 2020 e 2024 apenas cerca de US$ 50 mil serão investidos no setor.

Para mais informações sobre o petróleo do Rio

Fonte: História da | Cérebro Via Eduardo Ramos

Facebook

chilrear

LinkedIn

Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *