Quando se trata de emitir cartões de crédito, os grandes bancos clássicos do país continuam dominando o segmento. De acordo com pesquisa realizada por meio da plataforma Melhor Câmbio, os cinco principais bancos brasileiros, Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, se apegam àqueles que os consumidores procuram ao emitir um novo cartão.
Os dados são do estudo “Tendências de Pesquisa para Cartões de Crédito” realizado em colaboração com a Agência Conversion. 32,7 milhões de pesquisas no Google foram analisadas entre junho de 2021 e maio deste ano.
Embora os bancos virtuais estejam cada vez mais se adaptando aos brasileiros, eles ainda estão perdendo alguma distância dos bancos clássicos quando se trata de cartões de crédito. Segundo a pesquisa, Nubank, PicPay, C6 e Inter receberam 27,7% das buscas. . Juntos, os valores desses estabelecimentos juntos excedem, por pouco, o percentual do Itaú.
É concebível tropeçar na busca pelos efeitos da pesquisa que os consumidores brasileiros buscam por recursos que ofereçam recompensas inteligentes. As categorias mais pesquisadas foram: preto, platina, ouro. A opção preta foi a mais pesquisada. através de usuários com 82,6%. A pesquisa também constatou que as buscas por outros negativados aumentaram 1. 300% no período de 12 meses.
A investigação do cartão de crédito também revelou a urgência dos créditos. Os brasileiros precisam de pronta aprovação do cartão. Como resultado, bancos ou estabelecimentos monetários que concedem uma restrição imediata devem atrair mais clientes em potencial.
Pessoas endividadas também procuraram por termos semelhantes às pesquisas de cartões para pessoas negativas, tais como: “tirar uma foto com cartão de crédito” (550%), “cartão de crédito com limite instantâneo” (550%) e “como ganhar milhas”. com cartão de crédito” (450%).
Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), 78% das famílias do país estão endividadas. Por essa razão, os consumidores buscam outras táticas para si mesmos.
Você pode se manter atualizado com as notícias monetárias e estar em dia com seus direitos com apenas uma coisa: seu e-mail!
Plataforma voltada para enfrentar problemas semelhantes à economia popular como tal: simples, ágil e confiável.
FDR® – Todos os textos são ativos intelectuais deste site. Reprodução proibida.
A FDR não gera qualquer transação monetária de qualquer tipo ou valor. O site atua como um veículo de dados, oferecendo conteúdo informativo e aplicável à população geral e marginalizada através de empresas bancárias e gigantes. Os dados publicados aqui são confiáveis e independentes.