Começou nesta segunda-feira (29) o Congresso Nacional do Ministério Público Estadual e Ministério Público. A ocasião propõe falar sobre as novas situações exigentes do Direito Público diante de uma situação que coloca em questão os direitos fundamentais e o Estado Digital. Reuniões, painéis e reuniões acontecem no Wish Serrado até quinta-feira (01).
A procuradora-geral do município, Mariana Reis, esteve presente na abertura do evento. “Este congresso aborda um nicho de direito muito focado na questão pública, respondendo aos interesses da Procuradoria-Geral de Gramado para trocar relatórios e conhecimentos”, disse.
A diretora-presidente da Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS, Fabiana da Cunha Barth, aproveitou seu discurso de abertura para destacar a presença de ocasiões como essa. para liderar. Sem dúvida, a posição é onde temos que estar”, disse ele.
Crédito: Ascom/PMG
Se você gosta dessa tarefa e precisa ajudar a empresa na pandemia, é fácil. Clique no link abaixo e torne-se um ajudante, envolva-se e ajude nosso projeto a fornecer dados de qualidade para suas comunidades, o que é preguiçoso e pretendemos continuar. ser – ser.