Ver isso no Instagram
Uma publicação compartilhada por liberal. com (@oliberal)
Em entrevista para o site SCC10, Isabela comentou um pouco sobre a trajetória dos dois e disse que a resolução final veio após a confirmação de que o rito seria realizado pessoalmente. “Toda a minha vida, Nikko esteve comigo. eu tenho minhas principais mudanças, quando me mudei para outro estado, quando comecei a correr com adestramento, que foi até graças a ele. Até a medicina veterinária que tomei a decisão de fazer por ele. Exceto por todas as coisas maravilhosas que fiz, ele estava comigo. É uma fonte maravilhosa de motivação para as possíveis escolhas que fiz na vida”, disse ele.
VEJA MAIS
Nikko é treinado por Isabela e seu marido, Portinho Cardoso, 31. O animal está acostumado a espaços frequentados, sem guia, e responde a ordens de trabalho voluntárias em creches e hospitais, por exemplo.
O comitê de controle e ocasiões da universidade entenderam o desejo pela presença do animal pelos pais e que isso não representaria qualquer ameaça à cerimônia. “Todo mundo me fez sentir muito bem-vinda no evento. No início, eles até olharam para mim com aquela expressão de ‘o que esse cão está fazendo aqui?’, mas o fato de ele ser muito obediente os fez aceitar. Tanto que, no final da cerimônia, um homenzinho me parou e disse: ‘Eu não quero te contar, mas seu cachorro roubou a exposição na formatura'”, disse ele com uma emoção maravilhosa, lembrando o dia.
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
Por
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
RECEITA
CULTURA